segunda-feira, 15 de maio de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 27/04/2017


Blossom: Bom dia para você aí em cima ... ou onde quer que você esteja. Pronto para uma sessão?

Federação da Luz: Na verdade nós estamos. É interessante como você pensa sobre nós "aí em cima", como se em algum lugar acima das nuvens, "vivesse" um mundo totalmente novo!

Blossom: Onde então você diria que reside?

Federação da Luz: Em um espaço ...

Blossom: Num espaço, ou no espaço?

Federação da Luz: E lá entramos em um novo capítulo. Pois vamos falar sobre espaço ...

O que você designa como Espaço, tem alguns significados conceituais. Você tem o espaço ao seu redor ... Você pode dizer 'Oh, há um espaço, eu vou colocar isso lá'. Ou, "Dê-me algum espaço" etc. Então, novamente, você tem o que você chama de "Espaço" ... no cosmos. Um espectro sem fim de Universos, Galáxias, Planetas, Estrelas ... e onde nós estamos?

Estamos 'No nosso espaço'! Todo mundo tem um espaço. Não há limite de espaço para as pessoas ocuparem.

Blossom: Está bem. Então, eu ocupo um espaço em nossa, Velha, Austrália, Terra ... qual é o seu "endereço no espaço"?

Federação da Luz: É em um 'espaço' que você poderia dizer como impronunciável ... pois não temos palavras/rótulos da maneira como você faz. Tem mais a ver com coordenadas matemáticas; o que AINDA não seria entendido, pois tais cálculos não estão dentro de seus domínios.

Em toda a Verdade, podemos estar onde queremos estar em um piscar de olhos. Não temos suas restrições humanas e certamente não precisamos de bilhetes para viajar em naves para nos levar onde precisamos ir.

Blossom: Aonde você precisa ir?

Federação da Luz: Nós ... como, A Federação de Luz ... a consciência que você, Blossom, em particular, está se comunicando ... não precisamos ir a lugar nenhum. Somos uma consciência que pode simplesmente estar em qualquer lugar que desejarmos em um determinado momento.

Blossom: Em forma?

Federação da Luz: Se necessário.

Blossom: No entanto, estou assumindo que nem todos os seres que chamamos de "Seres de Luz, etc" são capazes disso.

Federação da Luz: Correto. Nem todos os SERES DE LUZ ET’s, etc., alcançaram um "espaço" do Iluminismo onde isso é possível.

Blossom: Assim, apenas por curiosidade ... quando você falou que retornava ao caminho para você entrar em "Nosso espaço", e que haverá momentos em que veremos muitas naves no céu, e que vamos realmente conhecê-los ... você quer dizer VOCÊ ... A FEDERAÇÃO DE LUZ? Ou, você quer dizer que vamos encontrar Seres que ainda estão em forma e residem em outros Planetas etc., e será apenas o momento da integração?

Federação da Luz: Há muito que se pode falar aqui. Na verdade, há aqueles que viajam continuamente e deixaram seu Planeta natal para fazê-lo. Há aqueles que devem ser parte do plano, e estão muito interessados ​​com o tempo em que entrarão em fruição, quando os seres humanos e não-humanos poderão participar de uma xícara de chá!

Blossom: Sim, minha chaleira secou anos atrás! Então, não vai ser você, então?

Federação da Luz: Você entenderia se dissermos sim e não?

Blossom: Sim e não!

Federação da Luz: Você vê, Blossom ... este Plano Divino que está levando a Terra de volta para casa ... é tão complexo em seu sistema de eventos. Claro que, nós, a Federação da Luz, temos que desempenhar a nossa parte, assim como um milhão de outros "trabalhadores da Luz" que não residem na Terra.

Já falamos antes sobre a nossa posição como os "Supervisores dos Supervisores". Nós tomamos as decisões realmente grandes ... digamos. Nós supervisionamos e observamos e decidimos ... em um nível acima da maioria, e estas decisões são aceitas e respeitadas.

Então, sim, nós somos realmente uma grande parte da 'fusão' dos mundos. No entanto, os Seres que VIRÃO fazer contato e se "misturar", serão de uma forma mais física do que nós. Pois somos da forma de Luz. No entanto, isso não quer dizer que não podemos tornar-nos de uma "forma" de qualquer tipo, devemos optar por fazê-lo para qualquer envolvimento necessário de qualquer situação em particular.

Blossom: Então, Será que eu nunca vou te ver?

Federação da Luz: Nós diríamos que você ME CONHECE mais através da consciência da mente, e nos "vê" mais na forma gloriosa da Luz.

Você vê, Blossom, também depende da necessidade de alguém. E é assim que/por que, nós nós apresentamos de forma diferente ... em conformidade.

Blossom: Bem, estou ansiosa por isso. Acho isso estranho embora; que eu possa ter mantido essas conversas com você por anos a fio ... eu certamente, senti seu Amor ... esmagadoramente ... muitas vezes. No entanto, eu não tenho nenhum conceito de como você realmente, no sentido de como você se parece.

Federação da Luz: Porque nós não olhamos como qualquer coisa ou qualquer um ... nós não estamos na forma física ... nós somos meramente a luz.

Blossom: No entanto, você não falou de VOCÊ ... SEU TIPO ... viajando em uma nave de Luz? Por que você precisaria ... se você é Luz de qualquer maneira?

Federação da Luz: Porque viajamos em um nave de Luz que é feita de Energia de Luz, e nós residimos dentro dessa Energia ...

Blossom: Do tipo de um recipiente? Onde você está contido?

Federação da Luz: Estamos sorrindo ... No entanto, dizemos ... em certo sentido. Poderíamos talvez dizer ... COMO UM CORPO DE LUZ ... que muitos são.

Blossom: Então, você é uma Energia de Luz, viajando em uma Energia de Luz ... que é uma nave?

Federação da Luz: Do tipo.

Blossom: Com todo o respeito ... você ou é, ou, você não é.

Federação da Luz: Não assim. Para o nível de Luz que nós somos ... o nível de Luz Consciente que somos ... nós somos o que quer que precisemos ser ... dependendo de quem estamos interagindo.

Se nós desejarmos estar contidos dentro em uma Nave de Luz ... então nós manifestamos essa Energia lá, então.

Blossom: Então, você não está sempre em um navio de luz?

Federação da Luz: Por que precisariamos estar ... se não vamos a lugar algum?

Blossom: Mas, você pode ir a qualquer lugar que quiser, sempre que quiser. Estou mais que um pouco confusa. Então, agora, você está se comunicando comigo ... de onde?

Federação da Luz: Um espaço.

Blossom: Onde está esse espaço?

Federação da Luz: Em um espaço do nada ... nós estamos telepaticamente conversando.

Blossom: Então, você realmente não tem uma casa?

Federação da Luz: Sim, nós temos.

Blossom: Onde?

Federação da Luz: Como dissemos ... num espaço de nada. Pois não estamos em forma física. Portanto, por que precisaríamos ... o que você pensa ser como, um "lar físico"?

Blossom: Por que você precisaria de uma Nave de Luz?

Federação da Luz: Porque isso é uma coisa completamente diferente. Podemos viajar em nossa Consciência, diretamente para sua mente, como estamos fazendo agora, para você florescer. Ainda, em uma escala mais larga ... nós podemos viajar em uma protegida Nave de Luz ... como nós estamos fazendo ...agora ... como EU.

Blossom: Então, você está dizendo ... a Nave de Luz é VOCÊ?

Federação da Luz: Correto, é parte de nós ... parte da nossa Consciência. É necessário, em determinados níveis, manobrar através de diferentes Energias.

Blossom: Posso apenas sentir que isso é muito complexo demais para o meu pequeno cérebro. Então, nesta Nave de Luz, você poderia se manifestar em nossa atmosfera então?

Federação da Luz: Sim, e você nos ajudou habilmente a explicar mais ... que se/quando fizermos isso ... faria mais sentido para você o fato de 'NÓS' ... estarmos em uma Nave de Luz ... embora, nós também somos ela ... e se fosse necessário, tomaríamos uma forma que pudesse ser entendida ... apenas para esse propósito, de ser entendido um pouco mais facilmente.

Você vê, Blossom ... tente entender que a LUZ é ... como o ... AMOR ... como o ... TUDO O QUE É ... e não é da forma como você conhece uma luz elétrica ... e não queremos ser condescendentes.

Uma Luz de uma rua que esteja ligada ... certamente oferece Luz ... para que se possa ver. No entanto, embora seja Energia ... pois tudo é ... não é, de forma alguma, a mesma Luz que ... É.

A Luz que É VOCÊ.

A Luz que É AMOR.

Porque atrás da LUZ VERDADEIRA ... ESTÁ O SENTIMENTO ... A EXPRESSÃO DO ... AMOR.

Nós somos todos DE Luz ... experimentando expressões diferentes dela em níveis diferentes de si mesmo.

Portanto, quando alguém está experimentando essa atividade de LUZ-AMOR a partir de nossa perspectiva, podemos muda-la e transformá-la imediatamente para aquilo que nos serve mais diretamente a qualquer momento.

Blossom: Como EU GOSTARIA que você simplesmente transformasse sua Energia em uma forma de Ser, e ficasse bem na minha frente ... agora mesmo. Por que você não pode fazer isso?

Federação da Luz: Porque você está impedindo.

Blossom: Como assim?

Federação da Luz: Porque não é o momento certo para isso acontecer. Isso é do seu ser. Isso mudaria as coisas dramaticamente para você, e esse "tempo", ainda não está pronto. É muito cedo. Você, você mesmo, em seu Ser sabe, Blossom ... o momento correto para que nosso relacionamento seja levado a esse nível mais alto.

Blossom: Eu espero que eu saiba ... embora, eu não sei disso ... no meu conhecimento do que eu sei agora! Eu sinto que, talvez, eu precise avançar um pouco mais na minha compreensão de muitas coisas antes que minha energia possa permitir que isso aconteça. Mais ainda, como ... para onde é que tudo vai a partir daí? Tenho que dizer, embora ... que você me fizesse sentir como se todos ainda teriam um longo caminho a percorrer.

Federação da Luz: Pedimos-lhe para ser paciente ... pedimos paciência de vocês mesmos. Tudo está exatamente de acordo com o plano. Exatamente como você queria que fosse. E 'Quando tudo fizer sentido' ... 'Quando a última peça for colocada no quebra-cabeças' ... como no seu mundo quando um quebra-cabeças está completo ... Você diz 'Certo ... agora está completo' ... e você procura um próximo quebra-cabeça ... e você começa de novo!


Blossom: Obrigada, encerrando! Graças rapazes ... Amor de todos nós aqui em baixo.




Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: