terça-feira, 16 de maio de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD – 13/05/2017


Blossom: Olá, uma vez mais. Espero que haja um milhão de pessoas ansiosas para lhe fazer um milhão de perguntas ... ainda, eu escolho deixar o espaço aberto e ver como a nossa conversa flui hoje. (Quando eu encontro um amigo para um bate-papo, eu não tenho perguntas a fazer, eu apenas desfruto da companhia).

Federação da Luz: Como de fato, querida Blossom, sempre apreciamos nossas comunicações com você.

Blossom: Você está fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, enquanto falamos?

Federação da Luz: Claro.

Blossom: Como o quê?

Federação da Luz: Nós ESTAMOS SENDO ... e SENDO, embora possa significar "não fazendo nada", isto encapsula realmente tudo.

Blossom: Interessante, como White Cloud em seu bate-papo na época da Páscoa disse exatamente a mesma coisa ... repetidamente ele repetiu que "Nada é tudo e tudo é Nada".

Federação da Luz: E assim é.

Blossom: Você pode elaborar por favor? Como, para mim, neste momento ... estou sentada em meu quarto de cura, e me concentrando na comunicação com você ... é isso ... é o suficiente ... é preciso toda a minha concentração.

Federação da Luz: No entanto, o fato é Blossom ... você está fazendo muito mais do que apenas fazer isso. Poderíamos simplificar para começar afirmando o óbvio. Você está respirando, está pensando, está ciente de sons exteriores, portanto, está ouvindo. No entanto, em um nível completamente diferente, "além" do óbvio ... você está ... por exemplo ... vivendo muitas vidas ... você está criando novidades ... você está SENDO LUZ DO AMOR etc etc. Então, para onde mais poderíamos ir ... e ainda, mesmo fazendo todas essas coisas, você sente que está APENAS se comunicando conosco.

Você é muito mais do que VOCÊ acha que está sendo agora. Pois você é TUDO.

Blossom: E nada?

Federação da Luz: De fato. Você vê, Blossom ... há somente o Amor. Você entende. Talvez ... talvez, você ache que entende isso ... e, ainda assim, não completamente.

Pois dentro desse AMOR ... Tudo é /será/foi criado. Conjurado para cima/manifestado, através da própria vontade Divina para ... SER ... ALGO.

E ainda, é realmente uma invenção de sua imaginação ... TUDO É.

NADA É REAL ... além da ENERGIA do Amor, que é capaz de SER TUDO o que você desejar que seja.

Blossom: E ainda não há nada.

Federação da Luz: Exatamente. Pois o AMOR é uma ENERGIA ... que pode ser criada em qualquer forma de sua escolha. QUALQUER FORMA!

Em qualquer tempo e em qualquer espaço ... não há fim para o que pode ser moldado. Depende inteiramente de ti.

Vocês são os criadores de seu Universo. Isso você sabe, e mais uma vez, dizemos com todo o respeito, você entende isso completamente?

Pois se você entendesse ... haveria um mundo muito diferente do qual você reside.

Culpa-se a outros que transformaram seu mundo de cabeça para baixo. Você fala de atrocidades que acontecem por sua chamada 'Elite'. Você diz que não tem controle sobre os chemtrails que o deixam doente ... e os sistemas bancários que o enganam com seus ganhos legítimos etc.

É assim que você está escolhendo ver e sentir e se concentrar no mundo em que se voluntariou para viver.

Blossom: Porque somos afetados por todas essas coisas e parece haver pouco que possamos fazer a respeito. Por exemplo ... há tantos chemtrails na nossa área no momento, e pela terceira vez este ano, eu e minha família e amigos fomos mais uma vez afetados com gripes e resfriados ... como é que estamos escolhendo isso? Para ... eu não.

Federação da Luz: No entanto, em um nível coletivo ... você está.

Blossom: O que você quer dizer?

Federação da Luz: Seu mundo e a forma como ele é ... chegou a um estado criacional coletivo de coisas. Você não pode simplesmente culpar aqueles de luz menor por tudo o que eles estão fazendo. Você não pode simplesmente culpar terroristas. Você não pode simplesmente culpar o sistema bancário ou aqueles que têm apenas 'seu' interesse 'no coração' ... VOCÊ NÃO PODE CULPAR NINGUÉM.

A forma como o seu mundo está hoje ... É ... do jeito que é. Veio se manifestando durante eons de seu tempo. E ... nós dizemos isso com TODO O AMOR ... CADA UM DE VÓS tem desempenhado um papel em fazê-lo desta forma.

A maneira como seu mundo é ... faz parte do PLANO DIVINO. Portanto, você teve que ter tido uma parte para jogar nele.

Seu mundo, muitas vezes, alcançou uma posição na qual se transformou por si mesmo e foi criado de novo. Chegou-se a todos os comprimentos da escala, para que a Luz e a escuridão se apresentassem e fossem reconhecidas. Como você poderia experimentar um ... se você não estivesse ciente do outro?

E quanto mais a escuridão cai ... mais longe a Luz pode brilhar. É um mundo polarizado no qual você escolheu experimentar ... e você o está experimentando.

No entanto, como Consciência Coletiva, foi revelado que a escuridão e todos os seus emaranhados não são mais adequados para expressar a LUZ do AMOR.

Por favor, olhe para essa frase novamente. "Foi revelado que a escuridão e todos os seus emaranhados não são mais adequados para expressar a LUZ do AMOR".

Por isso queremos dizer "sutilmente/unicamente" ... que a sua frequência vibracional ... como a Consciência Coletiva ... atingiu um pico de "equilíbrio" ... e, decidiu-se que uma vez alcançado ... a escuridão nunca deveria inclinar as escalas novamente ... sobre a sua Terra . Isso não quer dizer que isso não possa ocorrer em outras vidas em outros planetas/destinos.

No entanto, aqui agora, NA TERRA ... a "balança" ... se você quiser ... as escalas ... equilibradas e as decisões foram dadas a todos ... isso significava que as trevas não mais devem ofuscar a Luz.

Alguém já experimentou quase tudo o que há para experimentar, então, como um outro ser humano pode ter tal intenção maliciosa em direção a outro. Nós diriamos que não há nada deixado dentro do status da violação do tipo humano que poderia ser decretado. Tudo foi provado o quão "baixo" uma frequência de AMOR pode se inclinar.

E foi anunciado que tais 'movimentos' devem cessar e NÃO EXISTIREM MAIS.

No entanto, mesmo ao dizer isso ... ainda há liberdade de escolha. Assim, pode continuar a ser para aqueles que escolhem "estar dentro dessa frequência", durante o tempo desejado por qualquer alma ... até que eles também ... decidam começar sua jornada para casa.

Para aqueles já estãoao longo do caminho ... seja por passos de bebê ou, por muitas montanhas conquistadas ao longo do caminho ... você está se movendo para esta "FREQÜÊNCIA MAIOR".

Você já derrubou as escalas agora à partir da perspectiva da Luz.

Blossom: Você acabou de dizer que alcançamos um equilíbrio ...

Federação da Luz: Você alcançou ... e ... ao mesmo tempo ... você derrubou a escala.

Blossom: Eu?

Federação da Luz: Blossom, quantas vezes você ficou confusa com o que dizemos?

Blossom: 20 bilhões ... ou aproximadamente.

Federação da Luz: E ainda assim você ainda confia em nós.

Blossom: Sim ... e ainda, isso não significa que eu sempre entendo. Você vê, de uma perspectiva humana, o que você acabou de dizer não faz sentido.

Federação da Luz: E não estamos em forma humana.

Blossom: No entanto, eu estou, e também muitos que estão lendo isso. Então, eu ficaria grata se você pudesse por favor falar claramente!

Federação da Luz: Você equilibrou a Luz e a escuridão. Você tem de ter feito. Seu mundo é feito de opostos. Preto e branco ... acima e abaixo ... alto e baixo ... esquerda e direita ... Luz e escuridão. A Luz e a escuridão chegaram a um equilíbrio mutuamente acordado.

Então, devido ao plano Divino ...

Blossom: Eu estou vendo claramente O Globo, e ¾ dele está se fundindo em cores e ¼ dele está muito obscuro!

Federação da Luz: Isso é exatamente certo. Esta é a posição em que você está.

É assim que AGORA, a Consciência Coletiva escolheu SER. Escolheu mudar as coisas.

Aqueles de vocês na Terra AGORA ... aqueles de vocês que realmente vivem dentro dela ... dentro deste Plano Divino ... às vezes, sentem que estão lutando uma batalha perdida ... como você sugeriu antes Blossom. E ainda …

ISTO NÃO É ASSIM.

VOCÊ REALMENTE JÁ VENCEU.

A LUZ RESPLANDECE SEU PODER PORQUE A CONSCIÊNCIA COLETIVA DECIDIU QUE ERA HORA DE FAZÊ-LO.

Você expressou Amor nas profundezas da escuridão ... você fez seu trabalho! Como Consciência Coletiva. Cada um jogou seus papéis ... você experimentou isto ... e agora está feito. Para muitos. Para a maioria.

Tudo o que resta agora, é você se manter forte em sua Luz.

REALMENTE.

Isso é tudo o que resta fazer para aqueles que desejam elevar sua Vibração para níveis mais elevados de consciência ... uma vez mais.

É REALMENTE FÁCIL!

Blossom: Eu entendo o que você está dizendo. No entanto, se posso dizer ... atualmente ESTAR aqui seja talvez um pouco difícil entender como é/sentir ... se você não estiver nesta densidade. Alguém escreveu e expressou muito bem quantos veem as nossas circunstâncias aqui na Terra. Ela disse:

 "As pessoas mudaram bastante nos últimos 10 anos, mais ou menos. É difícil de explicar, mas acho que é um dos efeitos de viver em tempos tão difíceis. Elas estão felizes, e estão curtindo sua vida. É apenas que o feliz parece meio distorcido. Onde eles se revolvem em sua miséria desfrutando, compartilhando-a. Não há miséria para eles. (Seria para mim, mas não para eles.) É como se a vida fosse tão difícil, que nós desenvolvemos um novo tipo de pessoas. E elas estão fazendo o melhor com o que a eles foram dadas e, esta é agora a sua vida "feliz".

Para aqueles de nós que "sentem além dessa felicidade distorcida" ... ela AINDA não é "QUE FÁCIL"! Nós tentamos, oh, é tão difícil ficar forte em nossa Luz. No entanto, somos bombardeados com energias que nos puxam para baixo ... muitas das quais nem estamos conscientes. Você não pode estar ciente do que isso "faz" conosco, como você não as experimentou e, portanto, não sabe que não é tão fácil. Você sabe que eu não estou sendo rude ou qualquer outra coisa ... apenas estou desabafando.

Federação da Luz: Não Blossom, não sabemos como se sente. Contudo, SABEMOS o quão forte é a sua LUZ como um mensageiro do DIVINO e, ao dizer isto ... não queremos dizer VOCÊ em particular Blossom ... queremos dizer TODOS.

Portanto, sabendo o que sabemos ... não temos nenhuma dúvida de que você é capaz de superar TODAS essas dificuldades.

Lembre-se de que já dissemos muitas vezes ... "Muitos se voluntariaram e somente os mais fortes dos fortes foram escolhidos para viver essa missão particularmente intensa".

Você sabia sobre toda essa interferência em suas Energias ... antes de você vir. Você sabia que não se lembraria de tudo isso ... e, você ainda se ofereceu. Você estava tão interessada em estar aqui neste momento ... e foram tantos milhões de almas que não "conseguiram este emprego".

Então, embora entendamos o que você está dizendo ... você deve entender o que estamos dizendo.

É COM A MAIOR FACILIDADE QUE VOCÊ PODE E IRÁ PASSAR ACIMA DE TUDO ISTO.

VOCÊ APENAS TEM QUE RECORDAR QUE VOCÊ SABIA QUE TUDO ISSO IRIA OCORRER.

E quando você diz a si mesmo: "Ah, sim, isso é certo". Eu os lembro que ... também dizem a si mesmos. E eu me lembro também, que nós conseguimos. Concluímos nossa missão. A Luz Venceu. Fizemos o que viemos fazer ... para levar a Mãe Terra até sua casa mais elevada, mais uma vez ... e todos nós vivermos felizes para sempre ".

Blossom: O FIM?

Federação da Luz: Claro que não! Não há um fim!

Blossom: "Só o depois", então.

Federação da Luz: De fato. Alegremente.

Blossom: Obrigado meus amigos. É sempre um prazer absoluto. Bem, nove vezes em cada dez. Em amor e muito Gratidão e Obrigada.


Federação da Luz: O prazer é nosso, também.




Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: