terça-feira, 30 de maio de 2017

Saint Germain: SEJA UM OBSERVADOR


Seja um observador
Saint Germain
Por Maria Silvia P. Orlovas

Para toda ação existe um expectador.
Seja qual for a realização que você deseja trazer pro plano material, antes você precisa olhar para o seu desejo, olhar para o seu caminho, olhar para o seu sonho, olhar para você.

Não existe realização sem um expectador.
O caminho da evolução espiritual, o caminho da conexão com o cristo interno é o caminho da expansão da sua luz e da sua consciência.
Torne se um observador da sua história, não pense em você, como vítima da sua história e nem como algoz da sua história.

Torne se um observador, olhe com distanciamento a sua vida, você e o seu caminho. Olhe com distanciamento as coisas que acontecem com você.
Essa é a melhor forma de se libertar.

Quando você se sente vitimizado por aquilo que está vivendo, triste infeliz e impotente, você está afastado do seu eu Crístico, você está afastado da sua forma divina, da sua luz.
Quando você olha pra sua vida, para sua história, conectado ao algoz que é a consciência de que você criou tudo o que você está vivendo, porque assim de fato é.
Quando você faz isso sem amor por você, apenas olhando racionalmente, objetivamente a sua história, os seus erros, você se culpa e você traz pra si mesmo a impotência.
Se você quer crescer, se você quer evoluir na luz do amor, na verdadeira elevação da sua consciência e do seu ser como um todo torne se um observador.
Olhe a sua história sem tanta paixão, olhe os acontecimentos da vida sem tanta identificação, as pessoas não fazem mal a você.
As pessoas são as pessoas e se elas fizeram mal a você, magoaram, entristeceram, traíram, isso aconteceu porque você não foi um bom observador.

Observe a vida.
Olhe a você mesmo.
Olhe as pessoas.
Observe as suas atitudes.
Observe as suas palavras.
Observe as suas carências.
Observe quando você é permissivo.
Observe o fruto das suas atitudes, do seu comportamento.

Porque é assim que você cria o seu destino todos os dias.
Então não julgue o seu passado de forma rude. Seja consciente mas olhe para si mesmo com amor.
Torne se um observador.
Olhe o seu passado com amor e olhe o seu futuro com amor.
Seja o que for que esteja no seu caminho para acontecer, observe esse caminho e observe o que esse seu caminho está trazendo pra você.
Observe como as pessoas te tratam, observe se você se sente amado e respeitado. Observe como a vida está cuidando de você.
Tudo é importante, porque em cada pequeno ato, em cada pequena palavra, em cada situação, em cada atitude, você descobrirá que você é um espectador da ação de Deus na sua vida.
Você tem muito poder.
Olhe para si mesmo como merecedor deste poder. Olhe para si mesmo como um ser de muita luz, de muita força e imortal.

A consciência do seu corpo, se estiver conectada com a consciência da sua alma ela traz a você a verdade da sua luz, da sua conexão com Deus.
É o homem, o grande autor da transformação de tudo na terra, o homem é que fará a evolução do planeta, o homem fará a transformação deste mundo.
Você na sua luz, você observando a força a energia que você coloca na sua vida para realizar os seus sonhos.
Se você deseja com amor, humildade e luz, naturalmente essas forças agirão a seu favor.
Recebam a minha luz, o meu carinho e as minhas bênçãos.

Eu sou Saint Germain.

E nesse momento acessando a consciência da chama violeta, nós vibramos no astral desta casa, de vocês, uma profunda luz de cura e transformação.
Uma consciência desperta no amor, levará o amor em todos os lugares por onde passar.
Sejam assim espectadores do amor, manifestadores da luz divina.
Tenham luz e tenham paz.
Que assim seja

Data: 10/05/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas



Nenhum comentário: