segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Arcanjo Gabriel: VOCÊ VAI BRILHAR.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
12/11/2017
Através de Shelley Young

Você já notou como as pessoas são tão atraídas pelos artistas, pelos ídolos, pelas pessoas que se destacam em seus ofícios? Não é tanto o que eles fazem que os torna tão irresistíveis para muitos. É a pura expressão de seu propósito e o alinhamento com a energia da Fonte que eles experimentam honrando e abraçando completamente o chamado de sua alma.

Adivinhe? Quando você abraça sua própria verdade e autenticidade e permite que ela brilhe e guie o caminho, é exatamente irresistível assim que as pessoas vão te encontrar também.

Também, você irá atrair para si as pessoas que podem vê-lo na sua verdade e apreciá-lo e honrá-lo pelo seu propósito e divindade.

Você também descobrirá níveis de talento e habilidades que você não poderia imaginar ao permitir que sua alma assumisse a liderança.

Você não será perfeito, da mesma forma como aqueles que estão plenamente em seu propósito ainda estão aprendendo, crescendo e expandindo sua jornada.

Mas você vai brilhar com sua própria expressão individualizada e perfeita da energia da Fonte, e isso é sempre algo impressionante de se contemplar.

Quanto mais você se permitir ser você mesmo, mais belo você se tornará.
 ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: