sábado, 4 de novembro de 2017

Saul: O AMOR É OMNIPRESENTE. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA FAZER É ABRIR-SE PARA RECEBÊ-LO.


O Amor é Omnipresente.
Tudo o que você precisa fazer é abrir-se para recebê-lo.
Saul
Por John Smallman

O despertar da humanidade está em andamento e com muito entusiasmo, porque, apesar das notícias da mídia predominantes e perturbadoras, as pessoas em todos os lugares estão começando a ver a Luz, e se sentem elevadas e inspiradas para fazer uma intenção diária, ao acordar pela manhã, de ser amoroso ao longo do dia, seja lá como for. Fazer apenas isso é extremamente poderoso e eficaz, é o que todos vocês encarnaram para fazer - serem condutores do tsunami de Amor envolvendo o planeta.

Como todos nós aqui nos reinos espirituais - nos reinos sem forma onde existe apenas o Um, a Consciência, o campo do Amor Divino em que tudo o que foi criado tem sua existência, de fato, onde toda a criação reside eternamente e com alegria – mantemo-nos dizendo-lhes através das várias mensagens canalizadas, o Amor é Tudo, não há mais nada! Portanto, concentrem-se no Amor.

Ao fazê-lo, a paz e o contentamento irão abraçá-los, ajudando-os a lidar de forma satisfatória com as questões humanas que todos vocês encontram e têm que resolver, questões que não estão em perfeito alinhamento com o Amor - nada além do Amor existe - e mesmo essas, elas são irreais, um aspecto do seu intenso sentimento de separação. Quando vocês se concentram no Amor, essa sensação de separação diminui, porque ajuda-os a acessar seu senso de conexão com a Fonte, uma conexão que nunca foi quebrada ou removida, e que nunca será, porque é eterna.

Vocês estão sempre envolvidos e abraçados pelo Divino Campo do Amor, onde toda a criação está eternamente presente. No entanto, vocês podem recusar este abraço, e a maioria de vocês assim o faz a maior parte do tempo, porque vocês estão muito atrapalhados pelo constante fluxo de distrações com que a ilusão os bombardeia, o que parece confirmar para vocês que vocês estão separados, abandonados, e sozinhos em um mundo muito perigoso. A maioria de vocês já viu crianças pequenas se recusarem a serem consoladas quando são impedidas de fazer alguma coisa e ficam irritadas, pois elas se sentem abandonadas, sozinhas e não amadas naquele momento, e, portanto, se recusam a aceitar o Amor e o conforto que lhes é oferecido. Chama-se mal humor, como todos bem sabem, e não serve a ninguém, porque só prolonga a agonia que está sendo experimentada.

O Amor é omnipresente. Tudo o que precisam fazer é abrir-se para recebê-lo. . . de dentro de si, onde ele está presente, para sempre. No entanto, o julgamento tornou-se tão endêmico que a sua presença dentro de vocês dificilmente é notada, a menos que uma provocação aparentemente grande o leve à sua consciência. E o julgamento bloqueia o Amor, porque é uma escolha que vocês fazem para se distanciarem ou separarem-se de quem quer que seja, ou seja o que for que vocês inconscientemente julguem – e muitas vezes vocês não estão sendo suficientemente bons, inteligentes o suficiente, rápidos, ou qualquer outra forma de auto-depreciação que vocês usem regularmente contra si mesmos.

Portanto, continuamos a lembrá-los que vocês foram criados perfeitos por Deus, e que nada pode mudar isso. À medida que crescem na aceitação deste simples fato, e percebem que é Verdade para todos os seres humanos, vocês se encontrarão cada vez mais capazes de perdoar ou de permitir, tanto a si mesmo quanto aos outros, em vez de julgar. Quanto mais vocês puderem permitir, e isso significa aceitar o que quer que seja, menos vocês se encontrarão em tumulto emocional quando vocês ou outros dizem ou fazem algo ruim ou prejudicial.

Quando vocês se aceitam incondicionalmente, da forma como vocês são, mais facilmente poderão lidar com as situações que surgirem. Isso não significa renunciar a erros ou optar por não corrigi-los, significa entender que, como seres humanos, vocês cometem erros, e aceita isso, em vocês mesmos e nos outros, e depois aceitando a lição que o erro lhes apresenta, aprendem com ele.

Como seres humanos, experimentando a vida em forma física, vocês estão bem cientes das limitações que esse estado impõe sobre vocês, então, em vez de se ressentirem, lembrem-se que vocês escolheram ser humanos neste momento da evolução da humanidade. A evolução é a forma em que o crescimento e desenvolvimento espiritual se desenrola para vocês como seres humanos. Só existe VIDA, que é, é claro, AMOR. No entanto, como seres humanos, parece-lhes que nem tudo tem vida aqui, que existe um campo extremamente grande e variado de coisas que contém matéria inanimada, coisas mortas. Mas, verdadeiramente, nada é inanimado, só parece aos seres humanos que este é o caso, por causa de seu senso e capacidade muito limitada de sentir ou de reconhecer a vida além dos seus sentidos físicos. Essa falta de capacidade de sentir a vida que abunda no planeta é uma das principais razões pelas quais vocês se sentem livres para infligir tanto dano sobre ela.

Todos tem a capacidade de se conectar com os reinos não-físicos – A Realidade - através de sua intuição, suas orações ou sua meditação, mas, na maior parte, essa habilidade foi esquecida ou perdida à medida em que cresceram desde a infância até a idade adulta. No entanto, vocês ainda têm essa habilidade, e vocês pode acessá-la, se vocês definirem a intenção de fazê-lo e, em seguida, permitir que ela se desdobre por você. Aqueles de vocês que seguiram conscientemente um caminho espiritual, podem ter tido situações em que vocês perceberam coisas sobre uma situação, ou um objeto, que não era visto pelos seus sentidos físicos, tornando-se bastante claro para vocês que o ambiente físico é apenas uma pequena ramificação da Realidade.

Suas visitas diárias ao seu sagrado santuário interior, quando vocês escolhem permanecer por algum tempo em oração ou meditação, irá ajudá-los a entrar em contato com esse aspecto de vocês mesmos. Exige ter prática e paciência, porque vocês terão que aprender a diferenciar claramente entre as vociferantes vozes de seus egos e os gentis impulsos de sua intuição. A intuição é sempre gentil e sugestiva, nunca exigente e insistente, e é assim que vocês podem saber a diferença entre ela e seus egos. Mas a intensidade do ego muitas vezes impede que vocês ouçam essa orientação silenciosa, amorosa e sábia, do fundo de vocês. Quando vocês aceitam essa orientação, a vida flui mais livremente, mais facilmente.

Vocês são, cada um, seres espirituais que escolheram experimentar a limitação que a forma humana, pela sua própria natureza, impõe-lhes. E vocês escolheram ter essa experiência apenas por tempo limitado. E esse tempo chegou ao fim, e é hora de vocês encerrá-lo, e voltar à consciência de sua verdadeira natureza como Um, Um com o Outro, e com Deus. Concentrem-se no Amor, e deixem tudo que é desamoroso ou fora do alinhamento com o Amor simplesmente se afastar, e desfrutem da paz e do contentamento que só o Amor pode oferecer.

Com muito Amor,

Saul.

Canal: John Smallman  
31/08/2017

John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: