quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mensagem dos Anjos: ANJOS AMAM O HALLOWEEN.


Anjos Amam o Halloween.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
28/10/2017

Em alguns dias, muitos de vocês celebram o feriado de Halloween - uma ocasião que se tornou uma oportunidade de se levar o que é escuro e assustador na vida e transformá-lo em luz. Nós adoramos esse feriado! Isso lembra que a vida, a morte e todo o resto são completamente definidos pela maneira como você escolhe vê-los.

Vocês decoram seus esqueletos e comemoram suas teias de aranha! Durante o resto do ano, essas coisas seriam horríveis para a maioria de vocês! Vocês esculpem rostos assustadores em suas abóboras e, no entanto, se um colega de trabalho lhe mostrar esse rosto, você pode correr assustado! Vocês mesmos se vestem como os mortos ou as bruxas, e, no entanto, a ideia de morte ou de feitiços amedrontava a maioria de vocês, se isto se tornasse "real".

E se, ao longo de sua vida, vocês vissem tudo o que os assusta da maneira como vocês as veem no Halloween?

E se vocês vissem a morte "real" como apenas uma experiência passageira para a alma, e que vocês ressurgem depois em uma vida ainda maior?

E se vocês vissem suas aranhas como sendo simplesmente criaturas sensíveis que não desejam machucá-los, e que elas têm apenas o desejo de cuidar de suas próprias coisas?

E se, quando alguém repentinamente aparecer em frente a vocês e, mostrar uma cara "assustadora", vocês deveriam simplesmente olhar para elas divertindo-se, da mesma maneira como olham para as suas abóboras iluminadas?

Nós os ouvimos! "Isso não é realista!" você diz. "Halloween é apenas fingimento! Você está falando de vida real"! Queridos, nós asseguramos que tudo o que vocês experimentam na Terra é "apenas fingir" para sua alma eterna! Seus corpos são os trajes da sua alma. Seus rostos assustadores são simplesmente esculpidos sobre almas sensíveis as quais vocês se esqueceram. Suas criaturas assustadoras são apenas as encarnações da mesma energia que os criou! Mesmo as almas mais amadas estão disfarçadas em uma fantasia que eles se esqueceram que era uma fantasia, como se vocês se tornassem tão identificados com a fantasia de Halloween que vocês se esqueceram de quem vocês realmente são.

Tentem lembrar que esta vida é um grande jogo de "apenas fingir", em que vocês exploram os muitos aspectos de sua própria alma e aprendem a se apaixonar por tudo isso, assim como fazem em sua bela celebração do Halloween.

Então vocês poderão atravessar a vida e testemunhar tudo, sabendo que abaixo de tudo há apenas Luz e Amor, e nada pode assustá-los ou machucá-los sem sua autorização energética para fazê-lo. Queridos, resolvam observar as circunstâncias mais assustadoras da Terra, e orem para ver todo Amor que há por baixo delas. Nessa realidade, a vida se torna uma celebração.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: