domingo, 26 de novembro de 2017

Maitreya: RENOVAÇÃO INTERNA


RENOVAÇÃO INTERNA
Mensagem de Maitreya 
canalizada por Elsa Farrus
25 de novenbro de 2017

“Nas próximas semanas, vocês experimentarão mudanças de realidade, muitas delas inesperadas... também sentirão uma profunda tendência para revisar seus relacionamentos com os outros.”... As emoções estarão intensas nos próximos dias...”

Todos os futuros estão abertos para vocês, é hora de integrar essas energias em vocês e, como bem sabem, seu chakra do coração é o filtro que permite que se abram umas dimensões e fechem outras.

Acabaram de atravessar um tempo, em que se encaixaram em uma realidade muito diferente da dos dias anteriores de suas vidas.

Tudo é e será mais imediato, para que compreendam como podem cancelar os filamentos de DNA que se tornaram suas prisões da alma.

Nas próximas semanas, vocês experimentarão mudanças de realidade, muitas delas inesperadas, as oportunidades surgirão do nada e lhes ajudarão a caminhar do zero para novos desafios.

Mas, por sua vez, também sentirão uma profunda tendência para revisar seus relacionamentos com os outros, porque estão em outra vibração, e vão perceber como eles realmente fluem, fora de sentimentalismos.

Tudo isso é cura, porque em multidimensão devem poder mover-se para qualquer Plano ou realidade, instantaneamente, que na linguagem humana, seria ousar serem vocês mesmos, sem culpas nem condições.

As emoções estarão intensas nos próximos dias... está tudo bem. Elas são o motor da realidade, permitam abrirem-se a elas, ouçam e acolham-nas - não é um retrocesso em seu caminho de ascensão : sentir dor, tristeza ou raiva, ao contrário ... É assumir sua condição humana e ouvi-la, é Amar-se, é fazer uma transição real.

Amado ser de luz, todos vocês têm a maior força física que há no Plano de Gaia, isto é, sua liberdade.

Podem fazer e desfazer tudo quanto você quer viver e experimentar, esse é o presente do seu planeta, agora mais do que nunca seus atos criativos serão imediatamente materializados.

E com isso poderão entender se estão onde seu ser e seu coração desejam estar.

Permitam-se mudanças, está tudo bem, permitam-se fechar ciclos, não arrastá-los mais. Gaia em sua Ascensão lhes permitiu concluir seu contrato kármico de vida já há muitos anos. Vocês voltam a ele por hábito.

Ante uma dificuldade se irritam e se defendem, em vez de entrar dentro e pedir o Bem Maior.

Na polaridade não há caminho, apenas fadiga; na liberdade de ser as estradas se abrem mesmo nos piores cenários.

Se vocês decretam algo, com condicionamento, para não ser; para não estar, para ser mais do que, para sair de ... Etc. Todos esses decretos ou manifestações estarão incompletos e se romperão, porque não nascem do livre arbítrio, nascem do medo, ego, polaridade, e lhes acorrentam mais. E com a nova vibração, Gaia já não permite essas criações, porque a ressonância dos cristais de Gaia é do interior do coração, não a partir da polaridade.

Sabemos que estão apenas começando a compreender como podem co-criar conscientemente - estamos conscientes disso - porque não têm criado sempre, já que não estavam cientes disso.

A criação da vida nasce da emoção do equilíbrio, da paz e liberdade do coração, tudo o mais são criações do seu corpo emocional condicionada pela polaridade interna.

Agora não mais busquem culpados fora, isso somente condiciona seus pensamentos e seus limites. O resto das pessoas são personagens que estão aí, para seu empoderamento e seu amor por vocês mesmos.

GAIA É AMOR, SEU SER É AMOR, SEUS IRMÃOS DE OUTROS REINOS SÃO AMOR, O UNIVERSO É AMOR.

POR ISSO, ONDE HÁ UMA BUSCA DE PODER, HÁ POLARIDADE, SOMENTE AS MANIFESTAÇÕES QUE NASCEM DO AMOR PERDURARÃO A PARTIR DE AGORA.

Seus irmãos Pleiadianos estão regulando a Rede/Grade eletromagnética de Gaia nestes dias, e ajustando seus corpos físicos a ela, para que se tornem mais conscientes dos abusos ou dos implantes - muitos são muito antigos e estão aí para serem curados ao elevar a frequência planetária.

Amados Irmãos, nós os apoiamos em todos os processos desde o Sol de Alcyone. Quando sentem exaustão, peçam raios de Luz Dourada ou Nácar (madrepérola), ao Grande Sol Central que os envolve e lhes preenche de energia em todo o seu corpo e campo áurico para poder continuar caminhando. Estaremos aí. Agradeço queridos Irmãos, pela sua fé e vontade de mudar.

A. Maitreya

Obrigado a todos por compartilhar, Elsa Farrus


-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-

Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
https://www.facebook.com/elsa.farrusrusinol

Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Reblogado de Luz de Gaia


Gostou! Indique o site para Seus Amigos.


Nenhum comentário: