sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CRIAÇÃO


Iniciar o processo de criação

É hora de você começar a criar coisas novas, ideias, relacionamentos ou oportunidades para alimentar a si mesmo e o desejo de sua alma para a expansão.

Reserve algum tempo e contemple suas metas e seus planos, e veja se você tem todos os ingredientes para começar sua próxima criação.

Ou, talvez seja hora de apimentar as coisas e levar seus planos atuais para um novo nível e pensar ainda maior.

Independentemente do lugar onde você está, o que é mais importante, é que você se sinta confiante em si mesmo, o suficiente para levar esses próximos passos, ou há algo mais que você precisa trabalhar para trazê-lo para que o nível de confiança em si mesmo e do Universo, para dar esse salto de fé, e saiba que as coisas vão sair bem ou até melhor, pois sempre será como você tiver 'planejado'.

Se você está se sentindo preso e quer ganhar alguma clareza, empregue algumas das técnicas do feng-shui e limpe seu ambiente através da remoção de lixo, varredura e limpeza, e doe itens que você não precisa mais usar.

Particularmente, limpe sua cozinha e seu fogão, pois isso irá ajudá-lo a manter as coisas em movimento e aliviar a sua carga.

É hora de apimentar a sua vida, para adicionar variedade à sua vida, pois você é apoiado não está só. Peça ajuda e, em seguida, seja observador dos sinais que irão guiá-lo, e acredite que é assim.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
20/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: