sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mensagem de SaLuSa - 19/12/2014

SaLuSa, 19 de dezembro de 2014

Chegamos a você pela última vez este ano, que como outros anos antes, se acelerou a medida em que continua a fluir mais rápido do que nunca. Alguns daqueles que experimentaram os altos e baixos da vida por um longo tempo, estão, sem dúvida, sentindo agora um prazer particular pelo fim deste ciclo atual. Naturalmente o fim dos tempos serão caóticos enquanto as mudanças ocorrem, mas não será tarefa fácil trazê-las enquanto tanta negatividade está sendo limpa. No entanto, as energias mais elevadas estão trazendo as mudanças positivas, e elas já estão sendo sentidas. Como temos muitas vezes aconselhado você, o próximo ano será notável para a implementação das muitas mudanças, apesar das nossas restrições, até que os Illuminati sejam colocados onde eles já não possam interferir com o seu progresso. Muita coisa está acontecendo que os conduzirá para uma completa vitória sobre os Escuros, aqueles que não serão capazes de seguir com seu plano para o aprisionamento do Homem.

A vinda da Cidade de Luz, Sedona, abrirá caminho para mais desenvolvimentos que mostrarão para além de qualquer dúvida que a Nova Era chegou. Em um tempo ainda não definido, a Paz Mundial será declarada e mantida através da presença da Federação Galáctica. Através de mudanças governamentais forçadas, mais almas da Luz passarão a ocupar cargos de importância, o que vai garantir que eles sejam vistos da forma prevista, e não fiquem impedidos ou renegados. O Fim dos Tempos deste ciclo são de extrema importância para o seu futuro, e nós vamos garantir que procedam de acordo com os desejos de Deus. Ao contrário de ciclos anteriores, este será cumprido, porque vocês estão prontos para um grande salto para a Luz.

Há apenas Um Criador, de Tudo O Que É, e um Deus Único deste Universo, independentemente dos diferentes nomes pelos quais são conhecidos. Por isso você é Um, com o Tudo O Que É, e é importante notar quando você é desafiado sobre suas crenças. Eventualmente, todos entenderão e aceitarão a verdade de suas origens, e será assim por onde quer que você viaje pelas dimensões superiores do Universo. A sua frente há inúmeras oportunidades para buscar, se você desejar, e explorar a magnificência da abundância de formas de vida. Na Terra, você tem levado uma vida muito restrita e outras civilizações não foram autorizadas a interferir com o Plano Maior de sua evolução. Por necessidade, no entanto, você tem contato limitado com extraterrestres e está familiarizando-se ao ver nossas naves em seus céus. Você irá fazer contato com o decorrer do tempo, mas muito ainda tem que acontecer antes que isto seja possível. O período de transição será emocionante para você, ao você rapidamente avançar em sua evolução.

Agora é o momento de todos os Trabalhadores da Luz e de todas as almas manterem o seu nível atual de evolução, sabendo que qualquer um pode, a qualquer momento, dar um salto gigante. Saiba que todas as almas acabarão por encontrar o seu correto lugar no Universo, o que irá melhorar os seus planos para continuar se movendo cada vez mais adiante. Naturalmente, nas altas dimensões o tempo não existe como você já sabe, e você vai encontrar tudo no Agora. Estes níveis não são totalmente estranhos para você, pois você veio de um deles antes de você concordar em experimentar as vibrações mais baixas. Em outras palavras, você está experimentando tudo o que você concordou em fazê-lo, mas este longo ciclo nas dimensões inferiores está agora chegando ao fim, enquanto o novo ganha proeminência.

A maioria de vocês tem experimentado muitas e muitas vidas, em todos os diferentes níveis, como parte das suas experiências nas vibrações mais baixas. Vocês também experimentaram muitos papéis diferentes, os quais ofereciam as melhores oportunidades para evoluir. Tenha certeza de que você já teve grandes vidas, onde tinha tudo o que precisava, mas também experimentou a "falta", de modo que você manteve um equilíbrio no que diz respeito às suas necessidades. Eventualmente, as suas experiências serão muito equilibradas, e você não irá buscar riquezas além das suas necessidades, mas simplesmente o suficiente para atender às suas circunstâncias. Nas dimensões superiores não existem os mesmos desafios, pois você terá o poder do pensamento para manifestar exatamente de acordo com as suas necessidades, e mais, quando necessário. As dimensões mais elevadas são o seu verdadeiro lar e uma infinidade de diferentes experiências esperam por você, de acordo com seus desejos.

Sua tarefa é agora ser positivo, independentemente do que acontece ao seu redor, e ajudar os outros através do período que chega, para que eles possam entender o que está acontecendo. Sua presença pode levantar os outros, trazendo a calma para suas vidas, para que eles também possam ajudar. Não vai demorar muito antes que se torne evidente que as mudanças estão ocorrendo, e que são benéficas para o todo. A mais importante delas irá ocorrer quando a imprensa for capaz de relatar eventos com precisão e sinceridade, onde anteriormente eles eram controlados pelos Illuminati e seus asseclas. As notícia da televisão também não são confiável, mas isso também vai mudar em um tempo relativamente curto. Por muitos anos você tem sido deliberadamente enganado, e muitas vezes alimentado com mentiras absolutas para permitir que as trevas possam manipular eventos que afetaram o seu futuro. Estas situações eventualmente cessarão de causar-lhe problemas e, em seguida, você desfrutará de uma nova liberdade.

Nós entretanto, realizamos nossas tarefas com alegria, sabendo que a sua liberdade da opressão das trevas está se aproximando. Você tem servido o seu tempo nas vibrações mais baixas, e agora você não vai precisar olhar para trás pois o seu progresso será assegurado. A magnitude das mudanças que virão, vão surpreender a maioria das almas, e nós nos sentimos privilegiados de estar presente em um momento tão importante da sua evolução. Vocês tem o mais maravilhoso futuro pela frente, e estão destinados a se juntar a nós, se esse for o seu desejo. Com sua experiência acumulada, você tem qualificações que lhe permitem servir à Luz em muitas capacidades. Você será impulsionado por seu desejo de estar ao serviço dos outros, mas de forma alguma isso vai limitar a sua ambição ou a sua necessidade de ter novas experiências. Nas altas vibrações o seu tempo de vida será muito alongado, de modo que você pode embarcar em tarefas que exigem mais do seu tempo.

Queridos, andem de cabeça erguida e não sejam puxados para baixo por tudo o que está acontecendo ao seu redor. Vocês são Ilhas de Luz e têm a capacidade de espalhar Amor e Harmonia onde quer que estejam. Sua presença elevará os outros, e suas vibrações espalharão suaves energias elevadas, que trarão sentimentos de segurança e felicidade para os outros. Todas as pessoas ao nível do coração querem ajudar os outros, mas muitas vezes elas não conseguem atender as demandas colocadas sobre eles. Façam o que puderem, mesmo que seja apenas algumas palavras amáveis, pois estas irão levantar as pessoas. Uma vez que você está centrado na Luz, você estará naturalmente espalhando-a em torno de você, e ela vai abraçar as pessoas que estão a alguma distância de você. A Luz é a força mais poderosa do Universo, mas neste momento você não está nem perto de abordar o seu verdadeiro potencial.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e envio-lhes cumprimentos e desejos nesta época do seu ano, quando vocês podem apreciar as celebrações festivas com seus amigos e familiares. Tempos excitantes pela frente, e um Ano Novo que promete muito.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light

Nenhum comentário: