terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: FORTALECIMENTO


Fortaleça-se

Ao desenvolver o seu poder e aprimorar as suas habilidades, a sua confiança em si mesmo se eleva e você capacita-se com graça, sabedoria, compreensão e conhecimento.

Não tenha medo de exercer os seus direitos em todas as situações que pedirem para que seja forte, claro e direto.

Você não está sozinho e está cercado por anjos e guias que não querem nada mais do que ajudá-lo a se tornar o ser poderoso que você está se tornando.

É um momento de poder, e a medida em que cada um de vocês retomam o seu poder, vocês começam a apoiar uns aos outros, mesmo que nem sempre pareça assim.

Se as coisas ao seu redor trazem insegurança e você não sabe para onde ir, ou o que fazer em seguida, pare por um momento e invoque o Arcanjo Miguel para confortá-lo.

Chame o Mestre Jesus e peça para sentir a sua força e amor, e invoque o Todo-Poderoso Criador de Tudo O Que É de esclarecê-lo com compreensão e compaixão.

Que ninguém possa diminuir vocês, pois vocês são todos belas centelhas do Criador, Luzes inspiradoras, e juntos, vocês são mais fortes.

Procurar outros de mente semelhante e apoiem-se uns aos outros.

Libere as energias do ego, que acredita que há apenas o suficiente para aquela pessoa, e comece a trabalhar em conjunto a criação de um novo paradigma para o planeta e para todas as pessoas.

Afirmação: " Fico empoderado e fortalecido ao trabalhar em conjunto com os outros para criar uma forma melhor de ser e de fazer. Juntos, somos mais fortes. "


E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
13/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: