sábado, 20 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: EMOÇÕES


Sintonize-se com seus pensamentos e sentimentos

Às vezes parece que seu corpo emocional tem a sua própria agenda e você é deixado apenas segurando a bolsa com todos esses pensamentos e sentimentos que você sente que não pode controlar, e aprender a trabalhar com eles pode ser um real desafio.

Aqueles de vocês que muitas vezes sentem empatia pelos sentimentos dos outros, e assim, o que é realmente importante aqui, é ter tempo para compreendê-los, não tanto a raiz deles.

Tenha certeza de estar lidando apenas com o que é seu, e limpar-se das energias dos outros.

Quando você entrar em sintonia com suas emoções, elas têm muito a ensinar sobre a consciência humana, como são um barômetro do que está acontecendo ao seu redor.

Aprofunde-se e você começará a entender o que vai ajudá-lo a manter sua perspectiva, ajudando-o em seu caminho de cura, bem como rejuvenescer as suas energias.

Passe algum tempo perto da água, tome um banho, dê um mergulho, pois isso irá ajudá-lo a purificar seus pensamentos e sentimentos e equilibrar suas emoções.

Afirmação: " Eu penso que hoje apenas serei feliz. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
28/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: