domingo, 28 de dezembro de 2014

Reunião das Chamas Gêmeas: O FOGO SAGRADO - 2015 à 2025

Por Judith Kusel
24 de Dezembro de 2014

Saúdo-vos neste 24 de Dezembro de 2014, com todo o meu coração, alma e Ser, e que seu coração e sua alma estejam abertos para receber esta mensagem com grande amor.

Por que estamos no limiar de uma imensa mudança na forma como a vida é vivida, pois a Nova Era realmente não está apenas nascendo, mas já nasceu. E não está ainda distante - está aqui, agora, envolvendo-nos em todos os momentos em que respiramos, de dia ou da noite. Nós já estamos vivendo isso, estejamos conscientes disso ou não.

Tenho sido chamada nos últimos anos para fazer Leituras da Alma da Chama Gêmea, e acredito que isso tem algo a ver com a minha própria alma, o que eu tenho que recuperar dos Bancos de Memória Ancestrais, que foram perdidos pela humanidade, e com a minha Chama Gêmea de muitas maneiras, de que somente a verdade será revelada nos próximos anos.

Pois foi mostrado novamente a mim na última noite, o quão importante serão os próximos dez anos, em todo o nosso desenvolvimento humano, e em nenhum lugar isso será mais sentido do que nas áreas dos relacionamentos. Pois a antiga maneira de se relacionar vai dissolver-se, uma vez que estes velhos padrões, esta forma de comportamento que vivemos desde a queda de Atlântida, está deixando-nos agora.

Não é por acaso que tantos de nós, criaram padrões com as nossas Chamas Gêmeas, e com aqueles a quem nós nos relacionamos, que voltam a nos assombrar nesta vida.

Nem todos os relacionamentos foram forjados com amor - alguns foram forjados em tempos em que os acordos de dote eram considerados mais importantes do que qualquer outra coisa, e as mulheres tornaram-se instrumentos de negociação de alianças políticas e de outros interesses. Escusado será dizer que muitas mulheres foram literalmente vendidas como escravas, em haréns, como meros bens móveis, vasos para serem usados e descartados à vontade.

Então, todas essas relações, voltam a nos assombrar, como já aconteceu e vai acontecer mais e mais nos próximos anos, já que temos que curar isso profundamente dentro de nós mesmos: - não são apenas as mulheres que têm de encontrar o profundo amor e o perdão de dentro de si mesmas para com os homens que tiraram a sua dignidade, o seu direito de ser a Deusa de seus próprios corpos e de suas próprias vidas, mas também os homens – que caíram nos antigos mecanismos de controle, que algum tipo de equilíbrio também precisa ser alcançado, para podemos relacionar-nos a um nível profundo de alma, e entender que, quando amamos a nível de alma, então o amor físico se manifesta da mesma maneira. Pois a alma é divina em si mesmo, é inocente e pura. Ela não pode ser outra coisa a não ser um sinal do Divino, que criou a alma com a Sua perfeição.

Muitas vezes ao encarnarmos na Terra, sentimos profunda vergonha e culpa. Na maioria das vezes tendemos a ter vergonha com o que aconteceu com a gente, sejamos responsáveis pelo que aconteceu, ou não. Nós costumávamos ficar batendo em si mesmos pelo resto de nossas vidas, porque sentíamos que poderíamos ter tido uma vida melhor. A vergonha e a culpa podem ter-se transferido durante muitas vidas, assim como os velhos padrões negativos, os fios negativos, os anexos e os ganchos que estão lá na nossa área sexual, que ainda nos mantem ligados a pessoas que entraram lá, até mesmo em vidas atrás.

Eu acredito que a cura mais elevada agora vai se tornar norma, com o retorno do equilíbrio e da sanidade para a humanidade. Por um tempo, em Atlântida, insanidade reinou - agora a sanidade está retornando, e com isso, essas feridas da alma e profundas cicatrizes terão de ser cortadas e abertas até o âmago, a fim de que todos nós possamos nos curar: - homens e mulheres.

Somos todos Um só e iguais, independentemente de termos sido aqueles que abusaram de seu poder, ou que foram abusados .....

A verdadeira e profunda lição para toda a humanidade está no uso correto da força - pois todo o poder é neutro em seu núcleo, não tem cargas negativas nem positivas. É o que fazemos com as energias do poder que trouxeram a destruição à humanidade ao longo do tempo.

Vamos agora ser forçados a mergulhar cada vez mais fundo em nossas relações, não só com nossas Chamas Gêmeas, ou com outras almas, mas com nós mesmos e com o Divino, vamos ser expostos e abertos até o âmago. Isso significa descamar pele após pele após pele - até que surja apenas a alma nua, em toda sua glória e inocência, como verdadeiros Filhos-Filhas de Deus, no papel de cocriadores.

O que é que queremos criar com nossos relacionamentos?
O que é que queremos criar com nosso amor um pelo outro?
Como os nossos relacionamentos amorosos vão servir ao resto da humanidade e ao cosmos em geral?

Como é que nós iremos servir ao nosso maior propósito da alma e vocação, e encontrar o amor profundo um pelo outro, e servir, amando-se uns aos outros de maneiras novas e sagradas?

Como vamos usar o fogo sexual para o bem maior de todos, e em maior serviço a todos?

Nas Antigas Escolas de Mistérios, a alma teve de passar por iniciações rigorosas para os ritos do amor e de energia sexual. Isto não era brincadeira. Ambos foram considerados os mais poderosos presentes que o Deus Criador concedeu a seu/sua criação!!!! Leia de novo: os mais poderosos presentes concedidos!

E o que fazemos com estes muito poderosos presentes que criam ou quebram-nos!

Os antigos sabiam disso!

É por isso que a pessoa tinha que passar por iniciações, de modo que a sua força interior, a sua fortaleza interior, o seu Eu interior, pudessem ser treinados para encontrar esse amor profundo dentro de si mesmos, de tal forma, que esse amor iria sustentá-los por toda a vida, não importa o que a vida trouxe-se de desafios e apoio. Pela primeira vez, a alma estaria profundamente ancorada no amor divino, e seria capaz de amar profundamente a si mesma, e quando ela ama-se profundamente a si mesma, ela poderia, então, amar ao outro, na mesma medida, pois o amor por si mesma estava lá, e o amor pelo Divino. A sagrada Trindade!

Pois em qualquer relacionamento onde não há apenas duas almas envolvidas - há uma terceira força, e essa terceira força, é a força dominante, o próprio poder.

Pois na verdadeira e profunda união, há uma homenagem forte e profunda ao outro. Há uma compreensão profunda que o Divino vive dentro dessa alma, uma vez que ela vive no corpo, a mente e o espírito. Com isso, vem um profundo respeito pelo poder da energia sexual, para ele ser usado de maneira correta, então os egos têm que sair do caminho, e uma chama/fogo sagrado é acesa, o que vai chamuscar e queimar e provocar danos se não totalmente compreendido.

Não foi por acaso que os homens que realmente tiveram que cumprir poderosas missões de vida, sempre tiveram uma alma gêmea com quem executavam esses antigos ritos sexuais, por causa do fogo da chama sagrada - pois a mulher é o transmissor desta energia, mais do que o homem, e ela só pode entrar na plenitude de seu próprio poder e maior maturidade de sua missão, ao ser habilitada totalmente em seu interior. Leia de novo: ELA TEM QUE SER TOTALMENTE HABILITADA EM SEU INTERIOR E NO NÍVEL DA ALMA.

Assim, não é por acaso que a verdadeira maturidade, a verdadeira sabedoria, e as verdadeiros iniciações, só foram consideradas totalmente ativadas com a idade de 60!

Sim, 60, era quando se considerava ter finalmente chegado a idade, para entender o mistério mais profundo, e de usar seu poder com responsabilidade. Assim, todos os outros anos foram gastos em iniciações, para que se pudesse, em seguida, entrar em potência máxima com a idade de 60! Também não foi por acaso que quando esses ritos sexuais foram realizados dentro da maturidade, que o próximo fogo foi aceso - o fogo da longevidade! Um literalmente poderia expandir o tempo de vida, ao finalmente compreender o mistério mais profundo de união da Chama Gêmea - e de todas as energias envolvidas.

Se não há equilíbrio interior no homem, e equilíbrio dentro da mulher, em seguida, há desequilíbrio, e o desequilíbrio gera imensa dor e sofrimento de qualquer forma!

Isso significa que ele está em seu pleno poder - mas isso não é uma força bruta, mas é temperado pelo amor, um amor profundo e duradouro, e uma profunda compreensão do Mistério do Amor e da Vida, e mesmo que ele se curve ou se dobre, ele será flexível por dentro.

Isso significa que ela está em sua potência máxima - que está lá no seu ventre, a sua própria alma sagrada, seu centro emocional. Ela tem plenos poderes pelo mistério do espírito e alma, e tudo o que é amor no seu mais profundo mistério. Ela só pode transmitir o fogo sagrado através de seu ventre, se ela estiver firmemente ancorada no Mistério da própria Deusa, pois ela torna-se a Deusa no ato sexual! Se ela não está, portanto, habilitada, ela ficará em desordem e, em seguida, vai retirar-se do sexo masculino, porque ela não está dentro do equilíbrio supremo da própria vida!

Veja, então, quanto a humanidade perdeu.

Veja, então, o quanto nós temos que relembrar e aprender.

Só quando nós verdadeiramente procurarmos de todo o coração e alma amar o outro, como amamos a nós mesmos, e, em seguida, o Divino, acima de tudo, é que poderemos experimentar o mais profundo do mistério do próprio Fogo Sagrado.

Esta é a lei cósmica.

Se a pessoa não honrar a lei cósmica, ela vai colher o que plantou, o que é a dor e sofrimento e destruição.

Inerentemente, o maior retorno para o estado superior de Equilíbrio, está na compreensão das relações da alma, e na maior compreensão da energia sexual, que é o Fogo Sagrado.

Sem isso, não podemos realmente encontrar novas e superiores formas de amar uns aos outros, e encontrar aquela bela união sagrada, que é um presente supremo de Deus.

O mês de Maio de 2015 trará esse entendimento para todos os que leem isto agora.

Esta é uma aventura, e um profundo desdobramento em si mesmo, e só aqueles que verdadeiramente procuram com um coração honesto e aberto, irão encontrar as chaves e os códigos que lhes serão dados para desbloquear o fogo sagrado.

Tal é a importância deste momento!

Que aqueles que têm ouvidos que ouçam, e aqueles que escutam, escutem!

(Judith Kusel)
http://www.judithkusel.com
http://judithkusel.wordpress.com/2014/12/24/twin-flame-reunion-the-sacred-fire-2015-to-2025/


Traduzido por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas

Nenhum comentário: