segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: DESINTOXICANDO-SE


Desintoxique sua mente, corpo e espírito

Este é um momento ideal para a limpeza e desintoxicação do seu corpo físico, bem como de seus corpos mental e emocional e tornar-se mais consciente dos pensamentos e sentimentos que você segura e transporta como a sua verdade.

Trate a si mesmo com cuidado e dedique o tempo que for necessário, pois você vale a pena.

Nutra a si mesmo e a sua alma com objetos e atividades que reflitam este novo você, que está emergindo.

Passe algum tempo perto de água, como um lago ou um rio, ou o oceano, pois isso vai ajudar a limpar-lhe, bem como obter o seu foco e recarregar as baterias com novas ideias e perspectivas, pois você está prestes a entrar numa nova fase em sua vida.

Aprenda a controlar seus pensamentos e sentimentos e torne-se consciente das afirmações que você usa sobre si mesmo, sua vida e seus projetos, para ver se você não está sabotando seus próprios esforços para criar uma vida melhor.

Mantenha seus pensamentos, sentimentos e ações voltadas para apoiar você e seu crescimento.

Ao você se tornar mais consciente de si mesmo e de sua vida, você poderá perceber todas as áreas que não foram previamente trabalhadas agora tem espaço para crescer.

Muitas vezes, são os pensamentos que você está mantendo sobre si mesmo e seus objetivos que estão bloqueando sua manifestação.

Afirmação: " Ao monitorar os meus próprios pensamentos interiores e sentimentos e utilizando o processo de transformação para me ajudar, a minha vida está mudando e eu estou vendo os resultados desejados manifestando-se para mim. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
11/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: