quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: INTUIÇÃO


Os Mistérios do Universo estão se desdobrando

Deixe que a luz da lua seja o seu guia, aprimorando suas habilidades e aprendendo a interpretar e confiar nos sinais e seus sentimentos que são habilidades inatas que estão se mostrando para ajudar a iluminar o caminho à frente.

Tire algum tempo para observar os mistérios ao seu redor, e, mais importante, os mistérios dentro de você, para ajudar a aprofundar a sua compreensão da vida, do universo e do Tudo O Que É.

Use as fases da lua para ajudá-lo na manifestação de suas intenções.

Quando for o melhor momento para você definir as suas intenções, promover o seu crescimento e permitindo-se um descanso e reabastecimento no meio desses períodos, são fatores importantes desse processo.

A paciência também é uma prática necessária, à medida em que o tempo divino se desenvolve no fluxo e refluxo da vida.

Sua orientação angélica está lembrando-o que todas as coisas vêm em seu devido e mais perfeito tempo, e assim, tenha a certeza de que tudo está bem.

Se algo não está claro para você e que você gostaria de entender, peça ajuda, e as informações que procura vão aparecer no seu caminho.

Não se preocupe que você não receberá os sinais que ajudam a guiá-lo, pois esta é a principal barreira que experimenta.

Não tente forçar as coisas a acontecer, apenas confie que tudo vai se desdobrar como deveria.

Você está crescendo e avançando, pela sua vontade de buscar mais, e em breve, você verá isso por si mesmo, ao você se abrir para os significados mais profundos e para o funcionamento interno de sua vida.

Você está recebendo ajuda nas mudanças em sua vida em muitos níveis, incluindo os lados físico, emocional, mental e espiritual, e muito será revelado a você, mesmo na mais escura das noites.

Afirmação: " Ao aprofundar minha compreensão intuitiva de tudo o que é sagrado, eu sou guiado a tudo o que é possível na viagem da vida, me abrindo para significados mais profundos e para os funcionamentos internos da Vida, do Universo e do Tudo Que É. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
04/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: