sábado, 1 de agosto de 2015

O Conselho: SENTINDO-SE PRESO ?


O Conselho,

Mais uma vez, voltamos a visitar um assunto o qual já falamos antes. Nós ouvimos muitos de vocês enquanto estão em seus caminhos dizendo "eu estou preso. Nada está acontecendo". E nós já abordamos este assunto através de muitos dos nossos canais mais de uma vez. A fim de dar sentido a nossa resposta, você terá que aceitar a nossa interpretação das suas circunstâncias, e isso geralmente é algo que não gostamos de pedir-lhe para fazer. Nós preferimos dizer-lhe para olhar ao redor e reavaliar o que você vê. Mas, neste caso, ainda não há muito para você ver. Isso é realmente o que está causando este seu sentimento. Se você pudesse ver o que vemos, você não iria sentir da maneira que sente.

Independentemente de qual caminho pessoal você está vivendo, seus objetivos comuns para esta vida são aqueles que envolvem a ascensão de vocês e de seu planeta e da sua civilização. Você terá sentimentos que envolvem a sua situação pessoal. Você também ainda terá muito mais nebulosos, mas ainda poderosos sentimentos relacionados com o estado atual da consciência coletiva. Isto é, de fato, o que você está enfrentando neste momento. E isso levanta a questão: "A qual estado de consciência que você está se referindo?"

Há aqueles que estão dizendo que você está as portas de uma imensa mudança em quase todas as facetas de seu mundo. Eles estão dizendo que suas próprias mudanças internas serão monumentais. Foi-lhes dito que a espera já foi longe o suficiente, e você concordou com isso. Você realmente respondeu que você deseja que ela comece agora. Bem, meus amigos, você está prestes a obter o seu desejo.

Você está em um momento de liberar e limpar. Você está em um momento de descanso. Você está reunindo-se para o grande salto que se aproxima. Nós vemos. Você não. Se você visse, você estaria muito mais feliz de estar neste período. As partes de você que ainda estão deste lado do "véu" entendem. Você deve estar consciente, agora, que as partes de si mesmos estão cientes, pelo menos o maior percentual de você, que na verdade é apenas uma pequena parte da sua totalidade. Mudar isso, é a maior parte do que significa a ascensão. E isso está acontecendo.

Então realmente não é possível para você estar 'preso'. Nada na criação não está passando por algum tipo de mudança. A única coisa que nunca muda é a mudança. Irônico, não é?

Além disso, diria que há de fato alguns de vocês que estão passando por períodos de caos como uma preparação, para limpar o convés por assim dizer. Só sei que é muito melhor fazer isso agora do que quando o verdadeiro caos começar.

E quando isso, de fato, começar, por favor, mantenha em mente que a grande mudança que você deseja não vai acontecer sem algum grau do que parece ser uma confusão total. Aventure-se ir além do canteiro de obras de qualquer nova construção, e tente imaginar a bela estrutura que o arquiteto imaginou. O que você vê são grandes pilhas de materiais que não tem nenhum sentido pelo modo como elas estão posicionadas. Mas um belo edifício está lá, em sua potencialidade. É aí que você está prestes a ficar de pé. E você vai fazer a construção. Seus sonhos e intenções são as plantas. Suas vidas será a argamassa e as unhas. Se você não se importar muito, vamos comentar e oferecer alguns conselhos aqui e ali.

Em breve, você terá pelo menos o suficiente construído para que você tenha um mundo agradável para viver. Podemos prometer isso porque vemos o produto acabado. Parabéns.

Conselho
Ron Head
27/07/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: