sábado, 10 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel: O QUÃO PODEROSAMENTE VOCÊ MUDARIA SE...


   Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/12//2016
Através de Shelley Young

Se vocês pudessem olhar uns aos outros e amar uns aos outros com a mesma paciência, Amor e aceitação que você dá a crianças pequenas, você honraria todos por ser exatamente quem eles são e onde eles estão em sua jornada de vida, e tudo entre vocês se tornaria muito mais fácil.

Quem decidiu que o Amor, a paciência e a aceitação eram apenas para os jovens? Em que momento você decidiu que os outros não mereciam isso, e substituiu tudo pelo julgamento?

Quão poderosamente todos os seus relacionamentos mudariam, se você decidisse voltar para a aceitação e o Amor pelos outros?

Quão poderosamente você mudaria se decidisse voltar a aceitar e amar a si mesmo? ~

Arcanjo Gabriel


Nota da Shelley Young: A vocês que já doaram, OBRIGADA e boa sorte! Suas amorosas doações ajudam mais do que você sabe em apoiar-nos e ter confiança para continuar a oferecer-lhe este conteúdo diário e gratuito durante todo o ano. Durante este mês de dezembro inteiro, faça uma doação de qualquer tamanho, e participe de três sorteios! Você pode ganhar uma longa consulta/leitura livre de 1 hora, uma participação no curso do Espírito, ou no curso Criando no Amor! Se você achou que as mensagens do Gabriel foram úteis e você se sentir guiado para fazer isso, você pode fazer uma doação via paypal paratrinity3339@hotmail.com (ou simplesmente clique no botão doar) ou e-transferência para partnershipwithspirit@gmail.com se você estiver no Canadá. Como sempre, eu sou muito grata a todos vocês, e muito honrada de estar conectada com vocês durante estes tempos surpreendentes. Desejando-lhe todas as coisas brilhantes e bonitas durante esta temporada de férias e além. 



Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Postar um comentário