quinta-feira, 11 de maio de 2017

Irmãos Pleiadianos: PERMITINDO RECEBER SEUS DIREITOS DIVINOS


PERMITINDO RECEBER SEUS DIREITOS DIVINOS
 Mensagem dos Irmãos Pleiadianos
Canalizada por Sandra M Luz e Tânia Morena
 Em 10/05/2017

"Estávamos fazendo nossa conexão diária com os seres estelares, quando os Pleiadianos começaram a transmitir as informações abaixo"

Saudações estelares!

Somos os Pleiadianos!

Uma das grandes dificuldades do ser humano é sentir-se merecedor devido a frequência em que estão imersos.

Através de informações externas ele recebeu e gravou as informações de não merecimento ou de que somente o Criador decidiria por ele, se ele é merecedor de receber.

Como o ser se desconectou do Criador, através da energia do medo, passou a se sentir não merecedor daquilo que deseja, trazendo assim a impossibilidade da realização de seus desejos.

Ao se abrir através da conexão junto ao Criador, pouco a pouco o ser começa a restabelecer a lembrança de Ser Divino, com a possibilidade de herdar do Pai tudo que é seu Direito Divino.

Ao fazer isto ele abre-se para receber os recursos divinos que estão disponíveis a ele para que ele viva em abundância divina.

Portanto a energia do dinheiro é um dos recursos divinos disponíveis a todos os seres para que manifestem o que desejam.

Ao decretar que está aberto para esta energia e para tudo o que é seu direito divino, você permite que a energia da Abundância Divina seja ativada trazendo para a sua realidade da manifestação.

Portanto meus queridos irmãos pedimos que façam esta leitura com o coração e permitam-se receber todos os recursos que estão disponíveis a todos vocês.

Gostaríamos de acrescentar que dentro do Plano de Vida que vocês determinaram para esta jornada, todos os recursos para que cumpram este plano estão disponíveis para vocês, para que realizem seus aprendizados.

Se vocês não usarem estes recursos disponíveis trarão dificuldade para seus processos, podendo retardar seus processos evolutivos.

Esperamos que o nosso compartilhar traga mais determinação e confiança no seu caminhar.

Somos os Pleiadianos

E honramos seus processos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar




Nenhum comentário: