sábado, 27 de maio de 2017

Mensagem dos Anjos: CADA RESPIRAÇÃO TRAZ UM MILAGRE.


Cada Respiração Traz Um Milagre.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
27/05/2017

Respire fundo. Segure dentro de você. Em seguida, relaxe, e deixe fluir naturalmente. Você apenas inalou toda a vida. Você permitiu que seu corpo absorvesse frequências úteis e, ao expirar, liberasse todas as frequências desnecessárias. Você não teve que esforçar para fazer este processo de respirar, distribuindo o oxigênio em seu sistema sanguíneo ou eliminando as toxinas. Todas essas coisas aconteceram naturalmente, e facilmente.

Você pode imaginar queridos, que cada respiração é um milagre? Em cada respiração você não só recebe oxigênio, mas recebe também, informações. Sua respiração vem carregada, não apenas com nutrientes físicos, mas também com nutrientes enérgicos - frequências, informações, até anjos às vezes! Nós podemos entrar em seu corpo a cada respiração, como energia, e fazer ajustes em seu campo e, em seguida, sair diretamente para fora ao exalar. Fazemos isso com a mesma facilidade com que as ondas que transmitem sua televisão e sinais de rádio se movem dentro e fora de você o tempo todo!

Então desta vez quando você respirar, seja intencional. Pense em algo que você quer em sua vida. Peça por ajuda. Peça aos anjos que ajustem seu campo de energia para torná-lo mais "em sintonia" com o que você deseja receber. Você quer paz? Peça isso. Abundância? Peça-nos para ajudá-lo a ressoar com isso. Um relacionamento? Peça-nos para ajudá-lo a valorizar-se o suficiente para atrair o caminho certo. Você quer um carro novo? Peça-nos para ajudá-lo a vibrar na auto-estima e crença que você pode atrair um. Espere um momento. Defina sua intenção. Agora inspire.

Enquanto você segura a respiração, imagine-a alimentando-a com Luz, preenchendo cada célula sua, ressoando em cada parte de sua mente, corpo e alma, em uma sintonia gloriosa com o que você procura. Agora expire. Você agora está liberando todas as frequências desarmônicas.

Fazer isto pode realmente simples queridos. Estamos "esperando nas asas", como você diz, para ajudá-lo. Nossa ajuda energética é muito mais produtiva e valiosa para você do que qualquer coisa que possamos mudar no seu mundo exterior, porque quando sua energia está sintonizada com o que você procura, você se torna magnético. E nessa realidade, podemos ajudar ainda mais!

Respire...

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: