sexta-feira, 19 de maio de 2017

Peggy Black: É SEU DIREITO DE PRIMOGENITURA DESPERTAR


É seu direito de primogenitura despertar.

Temos uma frequência aberta para você. Está sempre, tem estado, e estará. Você decide o volume, a conexão, a consciência.

Nós temos sido como uma música suave em seu fundo. Há vezes em que ela chama a sua atenção, e há vezes em que ela apenas está lá.

Quando você vibra em alegria, gratidão, Amor e compaixão, nosso contato - nossa presença - pode fluir com você em todos os seus projetos, atividades, pontos de vista.

O medo, a preocupação, e o julgamentos fecham o fluxo.

Nós convidamos você a fazer uma prática de permitir-se, mesmo durante suas atividades, e ficar quieto por alguns minutos, várias vezes ao dia.

À medida que você pratica e usa esta simples ferramenta, será mais fácil e rápido alcançar seu estado de equilíbrio.

Isso permite que seu corpo-mente e emoções-espírito possam se realinhar.

Nós encorajamos você e os outros a ouvir a sua própria orientação interior ... dando-se tempo dentro da quietude, e estando receptivo ao que está sendo oferecido.

É seu direito de primogenitura despertar. Esta é a sua vida, para honrar seu total magnífico e multidimensional Ser.

Peggy Black
19/05/2017

© 2006 Peggy Black Todos os direitos reservados. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuir contanto que nada seja mudado, dar os creditos ao autor e incluir esta observação dos direitos reservados e endereço do website: www.morningmessages.com. Subscreva às 88 mensagens grátis.


Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: