quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sabedoria dos Anjos: CONFIE.


Confie Em Sua Intuição.

Aprender a confiar em seus sentimentos mais profundos é o melhor sistema de orientação que você poderia esperar.

Este deve ser o treinamento essencial para uma vida na Terra, pois permite que você viva mais livremente, porque você pode Ser mais no momento do agora.

Quando você tem o conhecimento de que você será guiado em suas escolhas por seu próprio e sábio Eu, você vive sem medo do futuro, pois você sabe que fará as melhores escolhas para si mesmo.

Você pode confiar na imagem maior.

Trabalhe no fortalecimento da sua conexão com seu Eu Superior, para que possa se sentir confiante e confiar em seu próprio conhecimento interior, para seguir em seu próprio caminho.

O Mantra para hoje é: " Sei que sou sempre guiado por meu Eu Superior e faço minhas escolhas e decisões baseadas no que é melhor para mim e para minha expansão ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
14/05/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: