segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O SURGIMENTO DE UMA NOVA ERA

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA
AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA
Célia Fenn

Com as intensas energias sendo ativadas ao redor de todos nós agora.

Ao mesmo tempo, nós estivemos em um período de intensas e importantes Explosões Solares, que tiveram o efeito de criar fluxos e tempestades eletromagnéticas. Isto tem o efeito de ativar o Corpo de Luz, e é sentido pelas pessoas sensíveis, frequentemente de um modo físico. Estamos certamente entrando em um período de grandes mudanças e instabilidade, mas pelo qual estivemos esperando à medida que avançamos no sentido deste Momento de Evolução e de Mudança em nosso Planeta.

Miguel disse que as crianças Índigo seriam um importante fator na Criação e na Liderança da Nova Terra. Os Índigos são principalmente Guerreiros Espirituais e o seu propósito como um Grupo de Alma é romper e desafiar velhos padrões de autoridade, de controle e limitação. Não é por acaso que as recentes e impetuosas revoluções no Oriente Médio e no Norte da África foram conduzidas por pessoas na faixa etária de 18 a 30 anos. Esta é a segunda onda de Índigos, cujo propósito era a Capacitação. Eles estão sendo ativados agora em seu papel como portadores da Capacitação, para si mesmos, mas também para o seu povo.

Os Índigos são almas mais avançadas, e elas estão “codificadas” para saber que a capacitação pessoal acompanha a capacitação do grupo. a energia da Evolução e da Mudança é intensificada.. Realmente é um momento em que a voz do povo será ouvida.

A intensa energia Solar do 24º Ciclo Solar está também causando o aparecimento de extremos padrões climáticos e os assim chamados desastres naturais. Entretanto, por favor, não caiam no medo. Por favor, saibam que todo o propósito deste programa de Mudança Espiritual a que chamamos de Ascensão, é que haja um número suficiente de seres despertos e iluminados no Planeta para assegurar que a Mudança ocorra com graça e facilidade. Se vocês estão lendo isto, então provavelmente são um destes seres despertos, e o seu propósito é ser um centro de Calma e de Paz nos turbilhões da mudança, e não para contribuir com os medos e ansiedades que muitos sentem.

O nosso trabalho é ajudar às pessoas a “atravessarem” a nova linha do tempo das Dimensões Superiores, onde elas possam se sentir tranqüilas, em paz e capacitadas para moldar as suas vidas de maneira que lhes tragam satisfação e alegria.

Enquanto nos preparamos para a grande mudança na Consciência, nós estamos, como um Coletivo, também no processo de integração da Sabedoria Antiga, nós seremos capazes de nos re-conectarmos com a Sabedoria dos Antigos, que mantinham as chaves para viver com a Terra de maneira sustentável. Isto já está acontecendo, pois muitas pessoas buscam formas de vida e de espiritualidade que as alinhem com a Terra e com todas as criaturas. Os povos Indígenas da Terra são os Guardiões da Sabedoria deste Conhecimento, será retomado e integrado ao Coletivo. Aqueles que realizarão esta tarefa são chamados de Guardiões das Chaves de Ouro. Estes são Almas evoluídas que tiveram existências passadas como Guardiões da Sabedoria Indígena, e o seu trabalho agora é de se lembrarem quem eles são e avançarem para usar as suas “chaves” para reativar os Locais Sagrados e integrarem a Sabedoria dos Ancestrais.

Esta integração é importante, tão importante quanto qualquer trabalho de cura que poderíamos fazer. A Terra precisa integrar Todo o seu “Ser” a fim de avançar, assim como fazemos em nossos próprios processos pessoais. E assim como precisamos praticar a arte do perdão, da liberação, do amor incondicional e da compaixão como indivíduos, assim também precisaremos passar por estas emoções enquanto integramos novamente a sabedoria perdida dos Indígenas em nosso Ser de Luz Interligado e Coletivo.

É a aventura da Luz mais maravilhosa e podemos estar apreciando se mantivermos uma visão da vida positiva e confiante. Saibam que pedimos para estar aqui, e que nascemos para este momento. Está acontecendo agora, e cada um de nós está contribuindo com a sua Luz e Amor exatamente como é destinado a ser. Todos nós temos a nossa Paixão e Propósito, todos nós temos a nossa Sabedoria, Experiência e Conhecimento e nós todos somos Necessários e Apreciados quando oferecemos o que somos!

E quando soubermos surfar nestas Ondas Cósmicas de Luz, perceberemos que as recompensas são uma Profunda Alegria e uma Abundância Mágica! As Ondas Cósmicas são o Fluxo da Luz Diamante, o Rio da Vida Abundante que flui a partir do Coração Cósmico, que está sendo re-conectado e realinhado enquanto navegamos em nossa Nova Realidade!

Fonte: Mensagens Espíritas

Nenhum comentário: