terça-feira, 11 de setembro de 2012

ORAÇÃO PARA QUEM TEM UM NEGÓCIO PRÓPRIO


“Conheço a fonte eterna de todas as riquezas que jamais se esgota. Sou divinamente guiado em todos os meus passos e procuro adaptar-me a todas as idéias novas. A Inteligência Infinita constantemente revela-me os melhores modos de servir aos meus semelhantes.

Sou orientado e guiado no sentido de criar produtos que beneficiem e auxiliem a humanidade. Procuro atrair para junto de mim homens e mulheres dotados de talento e espiritualidade, que sejam sinceros e leais e que assim tenham condições de contribuir para a paz, prosperidade e progresso do nosso empreendimento.

Considero-me um ímã irresistível de riquezas fabulosas cuja força de atração reside em proporcionar produtos e serviços da melhor qualidade possível. Estou em constante sintonia com o Ser Infinito e com o elemento essencial da riqueza.

A Inteligência Infinita governa todos os meus planos e objetivos e atribuo todo o meu sucesso à orientação e direção que recebo de Deus em todos os meus empreendimentos.

Gozo permanentemente de total paz interior e exterior. Sou um tremendo sucesso!!!

Estou sempre com o pensamento voltado para Deus, cujo sucesso é permanente. Sou e serei bem sucedido.

Apreendo o que é essencial em todos os setores da minha empresa. Irradio amor e amizade para todos que me cercam e para todos os meus empregados. Mantenho minha mente e meu coração totalmente tomados pelo amor, poder e energia de Deus.

Todos aqueles relacionados comigo constituem os esteios do meu crescimento, bem-estar e prosperidade.

Atribuo a Deus todo o mérito e glória”.

Autor: Dr.Josephy Murphy

Nenhum comentário: