sábado, 15 de setembro de 2012

Senhora do Sol: SENTIR A ENERGIA


A Senhora do Sol
através de Sheryl Pedersen
em 3 de novembro de 2010



Pergunta:
Por que me sinto triste e vazio hoje? O que está acontecendo?

Resposta:
Pense na energia da casa em que você está neste momento. Você está captando a dor residual e a tristeza da recente perda que ocorreu. Você faz isto, você se sintoniza com a energia dos lugares em que está. Essa é a razão porque lhe é tão difícil estar em algumas lojas.

Todos captam a energia dos lugares em que entram. Algumas pessoas sentem mais do que outras; depende de como se está "ligado", por assim dizer. Alguns de vocês são simplesmente mais sensíveis à energia já que é assim que vocês obtêm informação - sentindo a energia que os rodeia.

Isto pode ser desafiador, pois é difícil para vocês determinarem o que é seu próprio sentimento e o que é sentimento da energia que vocês estão percebendo no momento.
A maior parte do que você está sentindo hoje é a energia do local em que você está e não sua própria situação.

É importante que se aprenda a distinguir o que é seu e o que não é e há vários meios de se fazer isto.

Um deles é mudar de local. Se você se sente triste em um local, vá para outro, por exemplo, para a natureza. E então preste atenção em como você se sente. O sentimento muda? E dispense algum tempo antes de determinar, pois pode demorar um pouco para a energia se alterar em você, mas normalmente o tempo que leva para determinar é de dez minutos.

Se você começar a se sentir melhor, você pode ter certeza de que é a energia do local que você estava sentindo, e não o que se passa no seu interior que o está fazendo se sentir desta maneira.

Outro meio é fazer uma oração de proteção, cercar-se com o amor e a luz da Fonte da maneira que você preferir. Simplesmente atraia a luz da Fonte, envolva-se nesta energia e observe o que você passa a sentir. E também dispense um tempo para a alteração ocorrer.

Para alguns de vocês, a alteração da energia será instantânea, mas para a maioria, geralmente levará um tempo para a energia que você captou sair do seu sistema sensitivo.

Outro meio de determinar a fonte do sentimento é sintonizando-se com sua intuição. Esta parte superior do seu ser também pode lhe dizer o que está acontecendo. Você apenas precisa perguntar: "Isto é meu?". E você pode assim determinar se é um sentimento gerado por você ou se você está sintonizado com a energia ao seu redor.

Ter esta capacidade de se sintonizar com os campos de energia do local é um dom, mas a menos que você aprenda a determinar o que é seu próprio sentimento e o que é o sentimento do local, ter este dom é um desafio. Os exercícios que expliquei são úteis para se aprender a distinguir a fonte de seu sentimento.

A melhor parte deste dom está em ir a um local sagrado ou estar na presença de alguém com um alto nível de energia da luz e que a emana no local. Vocês não têm somente a capacidade de sintonizar os sentimentos desconfortáveis no local, mas vocês também sintonizam a energia da luz dos locais. Este é o dom, sentir a energia da fonte que eleva e é muito agradável estar nela.
Esta capacidade é um meio de reunir informação sobre pessoas e locais, sentindo a energia. Assim que você distingue o que não é seu, você pode usar esta informação para saber o que está acontecendo energeticamente. Isto pode ser muito útil para distinguir em quais locais e com quais pessoas é melhor para estar e sentir-se elevado.

Isto também ajuda saber se alguém está angustiado e precisando de apoio amoroso, pois é possível sentir esta necessidade no local onde este alguém está, já que a energia da dor e da mágoa se acumula nos locais onde as pessoas vivem esses sentimentos.

Todos vocês têm essa capacidade como parte de seu sistema sensorial. Em alguns de vocês ela é mais desenvolvida. Vocês podem facilmente aprender a usar este dom e aproveitá-lo, porque ele é uma forma de comunicação que vocês podem utilizar para reunir informação para lhes ajudar no seu trabalho e na sua vida.

Eu amo vocês - MUITO



Tradução: SINTESE
Respeite os créditos

Nenhum comentário: