segunda-feira, 29 de abril de 2013

CENTRADOS NA VERDADE


Arcanjo Zadiel, e
Lady Ametista
por Linda Robinson
29/05/2013


Saudações, Amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista, e chegamos a você no amor e luz.

Você está fazendo grandes avanços na nova energia. Você experimentou saltos extraordinários de consciência, e sua consciência se abriu para novos horizontes. Você irradiou a sua Luz para que todos vejam.

A nova energia tem apresentado muitas oportunidades para que você possa examinar todos os aspectos do seu ser e para liberar aqueles aspectos que não fazem mais parte do seu Eu ascendido. Agora, você está pronto para continuar a se abrir a níveis mais elevados  de consciência nesta nova energia.

Ficar centrado na sua verdade é uma parte importante da nova energia. Esta é uma das muitas mudanças que vêm com a nova energia. Você está se dando a oportunidade de examinar a si mesmo e suas escolhas e decidir quais serão as suas novas escolhas. Estar no meio da mudança de energia é muito mais fácil quando você está centrado na sua própria verdade.

A mentalidade de rebanho, de esperar que todos siguam o mesmo caminho está desaparecendo. Este é um momento de crescimento individual e grande iluminação.

Você está se dando uma grande oportunidade para poder decidir o que é realmente importante para você mesmo. Quando você é claro, sobre o que é importante para você, você pode seguir em frente, com a certeza e a confiança de ser verdadeiro consigo mesmo, a nível primordial.

Isto pode trazer uma grande paz para você, porque você está vivendo a partir de tudo o que é importante para seu ser – desde o centro, a parte interna de si mesmo, estará em harmonia com Tudo ‘O Que É’. É aquela parte de você que ama e cuida, e expressa esses atributos primeiro a si mesmo e, em seguida, para os outros. Quando você está na ‘sua verdade’, você se trata com a mesma consideração que você daria a alguém. Você se trata com respeito. Você honra a si mesmo da mesma maneira em que você está se movendo para frente. Você se torna seu melhor amigo e apoiador. Você se concentra em seus atributos positivos e construir sobre eles.

Por exemplo, você pode ser gentil e compassivo. Como você é gentil e compassivo com você mesmo, você é capaz de estender essas qualidades para os outros. Quanto mais você se concentrar sobre esses atributos, mais forte ele se torna. O que você focaliza se expande. Como você fortalece suas qualidades interiores positivamente, você se torna mais forte. O lado interno de seu Ser torna-se auto-confiante, e você sabe que está fazendo escolhas que honram quem você é.

Como você se move mais intensamente para a nova energia, você pode querer refletir sobre quais são os seus valores fundamentais. Eles são quem você é, e determinam quais as decisões você toma e quais ações fluirão a partir desta decisões. Valores fundamentais podem ser qualidades como honestidade, lealdade, respeito, amor, carinho, e muitos outros. Estas são os atributos que formam o núcleo do seu ser.  Estas são os atributos que o sustentam enquanto as condições ao seu redor estão mudando. Eles permitem que você mova-se a frente e saiba o que você está sendo e quem você realmente é. Eles fornecem a você uma fonte de força e estabilidade. Eles fornecem uma garantia para que você mantenha quem você é, mesmo quando você está perto de outras pessoas com diferentes pontos de vista. Você tornar-se-á confortável para com os outros, com seus diferentes pontos de vista, e você ainda permanecerá centrado, porque você tem uma garantia interior de quem você é. Você está centrado em sua verdade.

Quando você relaxa em sua verdade, você pode experimentar a paz interior que vem do saber que você está sendo autêntico. Você está andando em suas palavras. Isso permite que você flua e esteja no momento presente. Você terá novos ‘insights’, que muitas vezes parecerão serem sincronicidade. Isso ocorrerá porque você estará em uma vibração energética que ressoa com esses ‘insights’.

Porque você está centrado em sua verdade, você está aberto a receber. Você está em um estado de harmonia com o ‘Tudo Que É’.

Vocês são poderosos quando vocês estão na sua verdade. Quando você pode fazer isso e também permitir que os outros fiquem em sua verdade, você está ainda mais poderoso. Você estará entrando em um momento onde a individualidade combinada com respeito, honra e compaixão pelos outros é cada vez mais importante.

Como você se move para a frente em seu caminho, centrado em sua verdade, além de ter respeito e compaixão pelos outros, isto pode ajudá-lo na realização de seu papel para ajudar a levantar a consciência da humanidade. Você está servindo como um ‘exemplo a ser seguido’ e será como um ‘farol de luz’ através de suas ações diárias.

Você ver a grande foto e pedir por uma bem maior. Isso abre avenidas de consciência superior, e você será capaz de ser ainda maior em serviço.

Amados, nós o saudamos por estarem centrados em sua verdade e pedindo por mais elevação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadiel e Lady Ametista
... e Nós envolvemos você com amor
E assim é.


All Rights Reserved Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Posting on websites is permitted as long as the information is not altered, excerpted or added to, and credit of authorship, including my name and website, is given. Linda M. Robinson,

Originalmente publicada no website Pleiadedolphininfos
Link da mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/2013/04/linda-robinson-message-from-archangel.html#more

Nenhum comentário: