sábado, 6 de abril de 2013

O OBJETIVO DO TRABALHADOR DA LUZ

Por Owen K Waters


Estamos no meio de uma revolução na consciência que esta afetando a todos. Mesmo os tradicionalistas mais ferrenhos da sociedade, estão sendo arrastados por um vórtice de crescente mudança.

A regra 80/20 estabelece que 80% de qualquer mudança é tipicamente causada por 20% das pessoas. Os 20% consistem dos principais pensadores.

Em assuntos espirituais, estas pessoas mais atualizadas são algumas vezes chamadas de Trabalhadores da Luz ou velhas almas, indicando que elas aprenderam mais a partir de suas experiências, através de muitas encarnações. Este aprendizado avançado é armazenado como sabedoria em suas almas e elas se beneficiam disto conscientemente através da orientação interior e intuitiva.

Os pensadores de hoje planejaram com antecedência estarem encarnados neste momento na história, para ajudar a fazer as mudanças positivas, possíveis e essenciais na sociedade. A ciência social começou agora a reconhecê-los como um grupo importante na sociedade de hoje.

MAIS DO QUE 1 EM 5 ADULTOS FIZERAM UMA MUDANÇA.

Numa pesquisa na década de 90, os pesquisadores Paul Ray e Sherry Anderson descobriram que 26% dos adultos Americanos se tornaram o que eles denominaram Criativos Culturais. Mais de 50 milhões de Americanos agora se encaixam na definição de um tipo emergente da humanidade que fez uma ampla mudança ascendente na visão do mundo, nos valores e no modo de vida. Na Europa, um levantamento em 1997, realizado em quinze países europeus, mostrou números que são muito semelhantes aos Estados Unidos.

Assim, em um ambiente social, o termo "pensador de vanguarda" realmente se aplica a mais do que 20% das pessoas hoje. A maior parte delas não se considera como pensadores da vanguarda, nem percebem quantas pessoas são tipicamente como elas.

O termo "trabalhador da luz" é sinônimo de "buscador espiritual". Vocês podem ou não se considerar como um trabalhador da luz, mas, se estiverem lendo isto, então se encaixam perfeitamente na definição.

As duas categorias de Criativos Culturais, identificados por Ray e Anderson, encaixam-se perfeitamente nos padrões da consciência da quarta dimensão superior e inferior. Embora os nossos corpos físicos estejam atualmente localizados na terceira dimensão superior, nossas mentes são livres para voar através da quarta dimensão, centrada no coração e na consciência da quinta dimensão da alma.

Quando uma pessoa se move a partir da função do intelecto básico da terceira dimensão para a quarta dimensão inferior, sua visão do mundo se expande e ela se torna mais consciente das necessidades da sociedade. Elas levam em conta os efeitos locais e globais de suas próprias ações e das ações dos outros que elas apoiam  Preocupações ambientais, orgânicas e com a criação da paz, são abrangidas por esta faixa de frequência da consciência.

Então, quando as pessoas de movem da consciência da quarta dimensão inferior para a superior, elas atravessam o portal do coração. Isto as leva ao primeiro nível de consciência espiritual e elas se tornam mais preocupadas com o seu desenvolvimento interior e a sua iluminação.

Os pensadores da vanguarda são simplesmente pessoas, cuja frequência normal da consciência é superior à média. Quanto mais elevada for a sua frequência, maior a sua consciência e a sua habilidade em liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios na vida.

LIBERTEM-SE DAS QUESTÕES DE CONTROLE

Duas questões populares hoje são os problemas de controle e de auto-capacitação. Pessoas que foram criadas a sentir a necessidade de estar no controle, estão agora reconhecendo que isto foi apenas outra forma de medo, que não tem substância na realidade.

A Realidade vem da orientação intuitiva de sua alma, porque ao nível da alma, vocês vêem tudo o que precisam para serem bem sucedidos e alcançar o seu propósito na vida.

O lado oposto da mesma moeda é a questão da auto-capacitação, que é aprendida por pessoas que se libertam do controle por outros e estabelecem o seu próprio sentido de força interior e de auto-dependência.

A questão da auto-capacitação está sendo explorada a um nível social, bem como a um nível individual. Cada pessoa que começa a compreender que ela está sendo deliberadamente incapacitada e se desliga das transmissões de notícias indutoras do medo, ajuda o mundo a dar um passo para a libertação das cadeias que são projetadas para unir as pessoas a uma vida de servidão. Graças ao despertar dos Trabalhadores da Luz e aos pensadores de vanguarda, o mundo está despertando para um padrão inteiramente novo de poder pessoal e dignidade.

Os Trabalhadores da Luz frequentemente escolhem experienciar grandes desafios em suas vidas, não porque eles precisem da experiência, porque eles dominaram estes desafios em encarnações anteriores. Em vez disto, os Trabalhadores da Luz escolhem passar por desafios porque outras pessoas precisam de grandes pensadores para mostrar-lhes como resolver estes problemas. Quanto mais as pessoas de vanguarda forem bem sucedidas na resolução destes problemas, mais fácil se torna para o resto seguir.

Há uma atmosfera da mente global, ou "cinturão da mente" da consciência humana ao redor do planeta. Vocês estão ligados inconscientemente ao cinturão da mente durante 24 horas por dia. Isto os afeta e vocês o afetam. Sua contribuição com a saúde mental e espiritual do mundo é feita a cada segundo do dia.

O Objetivo do Trabalhador da Luz é ser um pioneiro no avanço da consciência, adotando frequentemente determinados desafios, a fim de trabalhar com eles e ao assim fazerem, criando um padrão no cinturão da mente para torná-lo mais fácil para que os outros sigam.

Se estiverem trabalhando atualmente com um grande desafio na vida e sentem como se estivessem andando em círculos e não chegando a lugar algum, PAREM e procurem a dádiva neste desafio.

A dádiva é que, ao se amarem mais e aos outros, vocês podem ultrapassar o desafio e se tornarem mais quem realmente são. Então, a experiência muda de uma experiência de desafio para uma de auto-capacitação.

A verdadeira força não se encontra em nenhum lugar no mundo exterior. Ela está dentro de vocês. 

Uma vez que encontrem este poder interior, vocês se elevam acima de qualquer limitação e permanecem como um pensador da vanguarda, auto-realizado, em um mundo desesperado pela liberdade espiritual.

o–……—-…..—==II==—-…..—-…..—o
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Tradução: Regina Drumond Chichorro
Extraído de Carmen Arabela

Originalmente publicado no website Blog Consciência Estelar
Link da mensagem: http://consciencia-estelar.blogspot.com.br/2013/04/o-objetivo-do-trabalhador-da-luz.html

Nenhum comentário: