quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mãe Divina: SEJA


Mãe Divina
através Isabel Henn
25 de abril de 2013

Nota: O Supremo Criador e a Mãe Divina me pediram para receber agora estas curtas mensagens diárias dela. Esta sera a minha prioridade agora, antes de todas as outras mensagens e as leituras. Eles não devem ver vistas como uma competição para as mensagens maravilhosas que Jennifer Farley recebe do Criador Primordial, mas como um complemento, como a expressão do Divino Feminino, a Suprema-Mãe.

Viva o agora, minha filha. Há somente o presente, o AGORA. Nada mais existe, só o AGORA. O futuro ainda não veio, e o passado se foi. Não será nunca mais, como nunca foi. Deixem o passado ir, tudo que o ligam a ele. Só no AGORA, vocês são cocriadores. No AGORA você projeta seu futuro. Simplesmente SEJA e sonhe seu magnífico futuro em você. Deixe todas as preocupações irem embora, deem elas para mim, eu amo dissolvê-las para você e preencher o seu coração com o meu amor. Você não precisa se esforçar mais tempo com suas preocupações, medos e necessidades. Deixe-as para mim e viva uma vida feliz e pacífica. Este é o seu patrimônio, minha filha. Eu te amo.

Sua Mãe Divina



Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. http://sirianheaven.wordpress.com/
Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://sirianheaven.wordpress.com/


Originalmente publicada no website Pleiadedolphininfos
Link da mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/2013/04/be-divine-mother-through-isabel-henn.html

Nenhum comentário: