terça-feira, 30 de abril de 2013

Mãe Divina: VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ


Mão Divina
por Isabel Henn
29/04/2013

Você não está sozinha, minha filha. Você pode não nos ver, mas você está cercada de inúmeros ajudantes - Anjos, Anjos da Guarda, Mestres Ascensionados e meus amados Arcanjos, que são meus filhos diretos com o Pai Divino. Eles estão todos por perto. Às vezes, você pode senti-los, sentir o aroma deles, mas eles ainda são invisíveis para você. Eles estão prontos para lhe dar toda a ajuda possível que lhes é permitida. Eles não estão autorizados a agir contra o seu contrato de vida, mas eles vão guiá-la, cura-la e protegê-la. No entanto, você sabe que eles tem que respeitar o seu livre arbítrio. Eles não estão autorizados a agir sem sua solicitação. Portanto, não tenha medo de perguntar-lhes. Eles podem ouvi-la, eu posso ouvi-la também, e estamos todos à espera de ouvir a sua chamada. Nós estamos a apenas um pensamento longe de você. Nós não a visitamos as vezes, estamos sempre com você, minha filha.

~ Sua Mãe Divina



Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://sirianheaven.wordpress.com/

Originalmente publicado no website Pleiadedolphininfos
Link da mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/2013/04/you-are-not-alone-divine-mother-through.html

Nenhum comentário: