sexta-feira, 5 de abril de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 31/03/2013

Montague Keen - 31 Março 2013

Minha querida, fiquei muito feliz por ser capaz de organizar uma ou duas surpresas para este fim-de-semana. Queria dizer, muito obrigado pela tua devoção ao nosso trabalho. É importante para ti passar algum tempo com a família e amigos especiais neste fim-de-semana de feriado. Precisas relaxar e colocar o trabalho de lado por algumas horas.

Estão a ser feitas conexões importantes, e as pessoas certas estão a ser trazidas para primeiro plano. Informações significativas estão a ser compartilhadas. Foi-te dito que seria feita uma importante conexão com o Canadá, e em algumas horas ela foi realizada. Todos os locais sagrados do vosso mundo já estiveram ligados, mas essa ligação foi temporariamente destruída e isto deixou-vos na escuridão. Agora, estás a ouvir pessoas de bem em todo o mundo, que estão conscientes disto e estão a reconectar esses sítios. Isso irá criar a energia necessária para que a Luz possa remover toda a evidência da escuridão, para sempre. Nós em espírito trabalhamos com essas pessoas. O seu único objectivo é restabelecer a Luz.

Foram-te dadas informações importantes durante a tua entrevista ontem à noite, a respeito de quem és (tu e eu) e nossa conexão da alma. Também foi confirmado que o teu instinto estava correcto em relação a uma pessoa da tua equipa: ele é de grande importância e em breve vai concordar com aquilo que se espera dele. O seu contrato de alma contigo, minha querida, vai ser cumprido. Ele vai superar as expectativas, por isso não te preocupes, que tudo vai continuar como planeado. A tua vontade de te adiantares deve ser controlada. É o espírito que decide quando proceder; não és tu, minha querida. Deixa todas essas decisões para nós. Tu sabes, no teu coração, que seremos bem-sucedidos. As pessoas certas estarão ao teu lado.

A importância da Irlanda está finalmente a ser entendida pelo vosso mundo. Aqueles que te contactaram estão ansiosos para compartilhar as suas pesquisas. Eles estão compreensivelmente entusiasmados, pois finalmente estão a ver o quadro completo de quando o sistema de controlo foi posto em prática e como foi alcançado. Este conhecimento vai-te libertar. Irá também expor aqueles que foram cúmplices na destruição do vosso mundo. Isso aconteceu quando a raça humana foi alterada para manter todos sob controlo. Os culpados estão agora a começar a experimentar o medo da exposição. As suas ameaças caem agora em ouvidos moucos, à medida que o seu controlo está a desaparecer.

Certifiquem-se que estão com os pés bem assentes na terra, de todas as vezes que precisarem de se proteger de qualquer forma de ataque. Eles não vão embora calmamente. Mas não tenham medo, porque vão ser assistidos para restaurar o vosso mundo. Tudo está no lugar certo e, quando for a altura certa, tudo ficará claro. Confiem no espírito, e saibam, sem qualquer margem para dúvida, que este é o caminho a seguir.

Aos poucos, retirem-se da corrida de ratos a que foram involuntariamente presos.

Apreciem o que têm na vossa vida que é puro e baseado no amor. As coisas simples da vida são as mais preciosas. Reavaliem as vossas vidas e questionem qual é o seu propósito. Por que estão na Terra, neste momento? Toda a gente tem um papel a desempenhar, portanto, não se considerem em falta. Juntos, irão mudar o vosso mundo e tomarão o vosso lugar no universo mais uma vez. Quando aprenderem a olhar com amor nos vossos olhos em toda a volta e a apreciarem a beleza do vosso planeta, irão saber que estão finalmente livres.

Por favor, desculpem a minha querida esposa, ela precisa de se juntar à sua família para as celebrações familiares. É difícil de se concentrar na nossa conexão quando a família está presente. Os nossos planos estão a dar frutos. Este é um momento emocionante. Mantenham-se connosco e tudo será revelado. Tenham a certeza de que estão no caminho certo. Juntos, vamos ajudar a restaurar a Luz.

Aproveita o teu tempo com a família. Sempre, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga

Originalmente publicado no website Galactic Channelings
link da publicação: http://galacticchannelings.com/portugues/montague31-03-13.html

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Nenhum comentário: