quarta-feira, 17 de abril de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 14/04/2013

Montague Keen
14 de Abril de 2013

Chegará um momento no futuro próximo, em que irão ter que tomar uma decisão quanto à possibilidade de defender a verdade ou ser um covarde, deixando-se ir com o que sentem ser o caminho mais fácil. Deixem-me assegurar-vos agora, não há caminho fácil. A Cabala não tem intenção de criar um caminho fácil para ninguém. Quando um número suficiente de vós estiverem preparados para estar ao lado de verdade e da Luz, então a Cabala saberá, sem sombra de dúvida, que falharam os seus esforços para estabelecer a Nova Ordem Mundial que passou anos a planear.

A Irlanda acabou de fazê-lo. O povo da Irlanda reuniu-se em massa e já disse um grande e redondo NÃO! Como um povo, nós recusamo-nos a cumprir com as vossas exigências. Queremos justiça!

O que é que impede que outros países se unam desta forma? A Irlanda criou o modelo. Eles abriram caminho. Quanto mais cedo outros Países seguirem este exemplo, mais rapidamente todo o sofrimento e medo causado pelos bancários será eliminado. Há uma enorme campanha em curso (que envolve muitos países) para iniciar a 3ª Guerra Mundial. Podem ver nas vossas televisões todos os dias. Estão a ser alimentados com tanta desinformação, algumas das quais são tão ridículas, que é difícil acreditar que alguns de vós realmente acreditam nisso. É apenas a História a repetir-se uma e outra vez. Eles só alteram o Mundo um pouco, o nome do País muda, mas a fórmula é sempre a mesma. A atitude deles é que, se funcionou no passado, então por que mudar? A OVELHA cai todas as vezes. Isto é a maneira como vocês são controlados.

Precisam limpar a vossa mente de toda esta propaganda. Isto pode ser feito com meditação e indo para os vossos corações. As vossas mentes têm sido manipuladas para aceitar o que vos é dito por aqueles que creem dominar-vos. É importante para a vossa sobrevivência que pensem e ajam com o coração. Deitem para trás das costas todo o lixo de controle mental. Tornem-se os seres soberanos que sabem ser.

Orem pedindo orientação e não usem as palavras das religiões. Abram os corações e usem as vossas próprias palavras para se conectarem com o lado espiritual. Cada um tem um Anjo, cujo propósito é estar lá para vocês. Há também guias espirituais que foram designados para ajudar e para vos orientar. Só têm de pedir. Poderão ficar surpreendidos com a resposta. Tudo isto pode ser feito na privacidade das vossas próprias casas. Tudo o que precisam é abrir o coração para todas as possibilidades. Este é o passo mais importante que podem tomar neste momento. É hora de ser quem realmente são - um espírito tendo uma experiência no Planeta Terra. A vossa missão é resgatar a Terra dos maus que a querem para si. Vocês são responsáveis por vós mesmos. Devem estar juntos: um por todos e todos por um.

A cabala não conhece limites. Eles têm planos para controlar as SEMENTES que produzem a vossa comida. Isto não pode ser permitido. Quando estava na Terra, eu fiz muita pesquisa e dei palestras sobre o assunto exaustivamente. Vocês devem proteger a Terra. Precisam de entender a extensão das medidas que eles adotaram e que já destruíram o vosso planeta outrora. Eles não poderiam ter feito isto sem a vossa ajuda.

Como é que podem fazer isso com os vossos semelhantes? Na verdade, estão a fazê-lo convosco mesmo. Não o conseguem ver? Vocês respiram o seu veneno também. Como é que se conseguem olhar ao espelho? Quando o fazem…o que é que vêem? Não têm vergonha do que fazem? O que estão a defender está a destruir a Humanidade, bem como o vosso planeta. Não pensem por um momento que a Cabala vos ajudará. Vocês não são, nem poderão alguma vez ser um deles. Eles só vos usam. Vocês vendem-lhes a vossa alma. Um dia, este facto tornar-se-á claro. E aí, a quem é que vão pedir ajuda e apoio?

O vosso mundo está em crise. Esta crise está a ser cuidadosamente manipulada para causar o máximo possível de dor e sofrimento. Vocês - os 99% - podem mudar esta situação da noite para o dia. Não se escondam por trás de cortinas fechadas na esperança que ela se vá embora. Isso não vai acontecer. Está na hora de dizer basta. Encontrem a vossa voz: vocês têm uma, por isso usem-na. Tudo o que precisam é de amor nos vossos corações. Quando se unirem e sentirem a força desse amor, irão surpreender-se com a bela energia que produz. Sabem exatamente o que eu quero dizer. Vocês experienciam-na na Ópera, quando a música abre os vossos corações e almas. É evidente em grandes eventos desportivos. Esta é a energia que acontece quando as pessoas se reúnem por uma causa ou finalidade comum. Esqueçam todos os rótulos. A Humanidade precisa de se unir quando um de vós for atacado, porque é um ataque a todos.

Viram como a Cabala foi escolhendo um País após outro. Quem vos irá ajudar quando eles vierem para vós? Não deixem a luta pela vossa causa para os Davids Icke’s deste mundo. Em vez disso, sigam o seu exemplo e falem da verdade e da justiça. Conectem-se com os que estão na Luz e estejam abertos para aqueles que possam precisar da vossa ajuda para ver a Luz por si mesmos.

O Grande Despertar está a acontecer. Sejam parte dele e disfrutem. As recompensas são enormes.

Tudo o que vos foi escondido será trazido à Luz. Isto faz parte do processo: está tudo nas vossas mãos. Existem poucos na Terra que conhecem completamente e entendem aquilo que foi feito para pôr o vosso Planeta sob o controlo da Cabala. O vosso Planeta está rodeado por aqueles que querem salvá-lo. A Cabala vai tentar assustar-vos, dizendo-vos que estão a ser atacados. Mas sabem que isto não é verdade. Eles vêm em paz. Eles são vossos amigos. Não demonstrem medo e mantenham-se na vossa verdade. A Cabala sabe que os seus dias estão contados, que não pode sobreviver. Ela está baseada em mentiras e corrupção. É um castelo de cartas que está pronto a desmoronar…e ele vai cair.

Verónica, falei muitas vezes nas sessões acerca do mundo do Espírito. Como é surpreendente! A palavra que eu usei foi gloriosa. Tudo são pensamentos, não é preciso linguagem. Experimentas harmonia que supera todas as expectativas, o amor não conhece limites. A beleza e a cor precisam ser experienciadas, a fim de serem compreendidas. A família, amigos e entes queridos, estão todos apenas a um pensamento de distância. Tudo é possível.

Eu olho por ti, minha querida, para te guiar no teu caminho. Muitos vêm ter contigo, com a conversa do bandido, oferecendo ajuda, mas o seu objectivo é atrapalhar e tentar controla-te a ti e à tua equipe. Deves estar atenta e desperta em todos os momentos. Verifica todos aqueles que se querem aproximar de ti. Tu sabes em quem podes confiar e de quem podes estar dependente.

Aqueles que têm segundas intenções estão a ser expostos e removidos. Deixem que o amor da família, dos amigos, a Humanidade e o vosso planeta, vos oriente para dizer NÃO à Cabala. Não apoiem o seu regime corrupto; e vejam por vós mesmos o quão poderosos eles são! Sem o vosso apoio, não são nada: apenas recipientes vazios que afirmam ter o direito de vos controlar. Cabe a todos vós, agora, tomarem de volta o poder que tolamente lhes deram. É o fim da estrada para eles. Não desperdicem a vossa energia estando zangados ou vingativos. Tenham pena deles à medida que lhes acenarem e disserem adeus.

Desfrutem da aventura que vos espera.

Nosso amor é para sempre. Aquele que te adora, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Nenhum comentário: