sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mãe Divina: ENTRE EM SEU CORAÇÃO

Mãe Divina
 através de Isabel Henn
02 de agosto, 2013

Entre em seu coração

Minha filha, não espere por um salvador. Não há nenhum vindo. Só Tu és o salvador. Isto já foi dito tantas vezes para você. Você recebe toda a ajuda possível, mas o trabalho dentro de você mesma, você terá que fazer si só. Ninguém pode fazer isso por você. Só  trabalhando dentro de você mesa, é que você poderá crescer e desenvolver-se ainda mais. Isso é algo completamente e totalmente pessoal. Você está na Terra para aprender as lições que você mesma escolheu com tanto cuidado antes de seu nascimento. Agora é a hora de começar, se você ainda estiver pensando sobre o que você deve fazer. Vá para o seu coração e ouça a voz de seu Eu Superior. Ele irá direcioná-la, porque ele é VOCÊ. Também o seu guia espiritual falará com você em seu coração. E se você estiver me procurando, você também irá me encontrar lá. Lá é o meu lugar dentro de você e lá eu espero por você para que você ouça e fale comigo, minha filha. Em meu profundo e eterno amor por você. ~

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: