terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 18/01/2014

Arcanjo Gabriel
        Através de Shelley Young
18/01/2014

Queridos, quanto vocês estão enganados ao se FAZEREM estar distraídos e longe de seu SER. SER permite que vocês se conectem com a Fonte, para recarregar, para rejuvenescer, para ouvir o seu sistema de orientação interior, e para sentir sua divindade.

O ego, a sua parte que pretende mantê-lo pequeno, está infinitamente tentando mantê-lo longe deste lugar de autêntico poder.

É por isso que, para muitos de vocês, o seu segundo ser, os fazem manterem-se sentados, e vocês imediatamente começam a sentir que deveriam estar fazendo alguma coisa, que vocês deveriam ser produtivos, e que descansar é preguiçoso e um desperdício de tempo.

Por causa dessa voz irritante do ego, muitos na sociedade moderna são esticados até a exaustão, e suas vidas tornam-se cada vez menos satisfatórias, sendo menos gratificante viver, e acabam perdendo sua saúde.

É extremamente importante que permitam que seu coração, seu espírito possa ser ouvido.

Arranjem algum tempo para vocês.

Tratem-se como o tesouro precioso e delicioso vocês são, dando-se terno cuidado e fazendo as coisas que lhes trazem alegria.

Entendam que SER é mais do que suficiente, de fato, é a coisa mais importante que podem aprender a fazer e abraçar como seres humanos esclarecidos sobre o planeta.

É a partir desse lugar de alinhamento que vocês vão encontrar a si mesmos, a sua verdade, e viver a sua mais alta expressão de vida.

Seu sucesso, sua glória, não pode ser alcançado através de uma vida irregular.

Tudo isso é encontrado ao se aventurarem dentro de si mesmos, e percebendo que isto tudo estava guardado lá o tempo todo, na sua verdade e divindade. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: