sábado, 18 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos - Saint Germain: TORNE A SUA VIDA MAIS MÁGICA


Ao você despertar seus poderes naturais e assumir o controle de como usá-los, a vida se torna mais mágica. Você é um ser poderoso e será um prazer ajudá-lo a aprimorar suas habilidades e ver como você manifesta as suas intenções em sua realidade. O mundo está mudando e é hora de você capacitar-se e assumir o controle de sua vida.

Você tem muitos talentos naturais que estão apenas esperando para emergirem e serem fomentados. Esta é uma das razões pelas quais você veio para a Terra, neste momento de grandes mudanças para este mundo. Lembre-se dos tempos com suas habilidades mágicas e coloque-as em uso para o bem do planeta e de Tudo o que É.

É seguro que você se sinta poderoso e use essas habilidades para tornar a vida melhor para todos aqueles que optam por tomar o seu poder e o segui com eles. Confie que você saberá quando será o tempo certo para tomar as suas armas espirituais e se mover dentro da luz despertando cada um e todos para a magia da vida.

No passado desta vida e de outras, este poder foi diminuído para as massas e passou a ser controlado apenas por alguns poucos, que vivem com medo de que você possa retomar o seu poder, e eles saberão que já não têm mais o poder deles. Esse tempo já passou e com a abertura deste novo modo de ser está se tornando uma forma normal para todos, e você achará que aquelas velhas energias não podem mais tirar isso de você. É o seu direito de primogenitura e você não está sozinho, como um velho e solitário aprendiz.

Trabalhe no desenvolvimento de seus talentos e de suas habilidades, trabalhe para confiar mais em si mesmo e em seus poderes para transformar o seu mundo. Para alguns de vocês isto exigirá alguma cura e transformação, para que se sintam seguros para praticar o que sempre perseguiram, e para outros, será apenas aprender a usá-los com perícia. Como sempre é o caso, saiba que você não está sozinho e há mestres tanto encarnados e do outro lado que podem ajudá-lo e orientá-lo.

Este é o momento para tomar de volta o seu poder e aprender a usar as habilidades que são suas e que vem de dentro de você. Elas não estão fora de você ou fora de seu alcance. Outros não serão capazes de tirar isso de você, a menos que você escolha dar esse poder a eles. Capacite-se e assuma o controle de sua vida e veja como os seus sonhos tornam-se realidade. Tenha fé absoluta em si mesmo e que seus sonhos estão se manifestando e mantenha seus pensamentos focados.

Sua clara intenção de tornar o mundo melhor para todos trouxe muitas mudanças, e é hora de transformar todos os pensamentos e sentimentos para saber uma vez mais que vocês são criadores mágicos, e agora é a hora de despertar esta sabedoria natural.

Você é ternamente amado e apoiado, e nós sabemos que nem sempre será fácil quando você começar a dar os passos que levam você para o caminho de sua missão. Saiba que você está no caminho certo e que isso levará você até onde seu destino aguarda a sua chegada em grande estilo, como você deseja. Entre dentro de seu poder, como o ser mágico que você é, e celebre a sua vida a medida em que ela se desenrola. Você é um ser mágico que pode criar as suas intenções trazendo-as para a realidade, e estamos muito entusiasmados para ajudá-lo a encontrar seu caminho. Ao você vencer, o mesmo acontece com todos e com Tudo o que É.



por Sharon Taphorn
12/01/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: