sábado, 25 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CONDUZINDO....

por Sharon Taphorn

17/01/2014

Parte de Sua Missão é Ajudar e Orientar e Apoiar os Outros

Neste processo de despertar, você se torna a luz que guia aos outros que apenas agora embarcaram em sua jornada.

É importante para você que comece a conhecer a si mesmo e ao seu Eu Superior, ou que passe mais tempo trabalhando conscientemente em conjunto com ele, para que você possa bravamente ser o seu autêntico Eu.

Quando você começa a viver dentro da sua verdade, os outros são encorajados o suficiente para seguir o mesmo caminho daqueles que já despertaram.

Não seja arrogante ou tentar "vender" o seu caminho como o melhor caminho.

Permita que aqueles que estão sendo atraídos para sua luz, cheguem até você e perguntem o que eles precisam fazer para serem mais brilhantes.

Aceite que há muitos caminhos até a montanha e que existem outras maneiras e lembre-se sempre de ser, o que você procura.

Vocês são os mostradores do caminho, a vanguarda, os líderes desta Nova Era de despertar, e nem sempre este é o mais fácil dos lugares, e você será apoiado e aplaudido pelo trabalho que faz em relembrar o amor em todos os seus aspectos gloriosos, bem como pela sua interligação com o outro e como tudo o que É.

Afirmação: " Ao encontrar o meu caminho e meu centro de Amor, Eu Sou então mais capaz de oferecer uma nova perspectiva para os outros, seguir a orientação do meu coração, e um meio para um caminho melhor. "

E assim é


Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: