segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: HONRE A SI MESMO

por Sharon Taphorn

09/01/2014

Você merece o melhor.

Muitos de vocês passam por tremendo crescimento espiritual e mudanças. Com todas essas mudanças e transformações que vêm ocorrendo, é hora de honrar a si mesmo e começar a confiar mais em sua orientação interior. Quanto mais você usar e confiar nessa sabedoria, mais ela crescerá e mais orientação e apoio você sentirá. Tudo o que você alimentar deve crescer exponencialmente, e nós vemos tanta coisa acontecendo em seu plano terrestre por aqueles de vocês que estão se tornando a cada dia mais brilhantes.

Tire algum tempo hoje para jogar, se divertir e se sentir livre. Fique fora de paredes quando você puder e usufruir de algum divertimento também ajudará em suas mudanças, e limpar a mente também ajuda na liberação daquilo que não lhe serve mais. Aproveite o tempo livre para respirar ar fresco e expandir seus pulmões, ao você correr, rir e divertir-se com isso, novas ideias podem aparecer em sua cabeça através de seu séquito de Seres de Luz que o acompanha, assim como vindas de seu Eu Superior. Ao você encontrar mais alegria em sua jornada, cada dia tornar-se-á mais brilhante do que o anterior.

Reserve algum tempo para honrar a si mesmo e seu espírito, você vale a pena e você merece.

Afirmação: " Estou vibrando em níveis mais altos o tempo todo, a medida em que eu cresço e expando a minha luz, e eu reservo algum tempo a cada dia para homenagear, reconhecer e amar a mim mesmo ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: