quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 21/01/2014

Arcanjo Gabriel
         Através de Shelley Young
21/01/2014

Entendemos que grande parte de vocês continuam a lutar com a sua abundância monetária. Existem alguns pontos-chaves que gostaríamos de tratar sobre esse assunto hoje.

Não espere que o dinheiro chegue até você vindo somente de determinadas origens. Por exemplo, se você recebe um determinado valor por uma semana de seu trabalho, não presuma que esta seja a sua única fonte de dinheiro. O dinheiro pode vir até você de infinitas maneiras. Se você espera que o dinheiro que recebe está limitado a uma certa quantidade vindo de um lugar específico, você restringirá completamente a forma como o universo poderá supri-lo para você. Fique aberto a encontrar o dinheiro em seu caminho de muitas maneiras diferentes e você vai ajudar muito o Universo em seu desejo de ajudá-lo. Torne-o um divertido jogo de expectativa e descoberta!

Não pense que o dinheiro é a única resposta para tudo. O dinheiro é uma ferramenta fantástica que você pode transformar em muitas coisas. O Universo também gosta de dar a você exatamente o que você procura, sem o "intermediário" do dinheiro. Esteja aberto para as muitas maneiras que o universo pode oferecer a você, e não se surpreenda se os exatos itens que você deseja começarem a aparecer em seu caminho sem o uso de dinheiro para isso!

Não subestime o caminho da alegria de ser, como uma ferramenta vital de abundância. Quando você está na alegria, você está no seu mais alto alinhamento. A partir daí, você é mais capaz de criar a vida dos seus sonhos, porque você está conectado a sua maior Fonte de poder! (sorriso) Quando você está neste alinhamento, você entra no fluxo, fica em movimento, em conexão. É daí que as inspirações divinas vêm, e que podem mudar a sua vida das maneiras mais maravilhosas. É daí que você se conecta com o seu sistema de orientação interior, para ajudar você a saber como proceder da forma mais capacitada.

A velha ideia de que a alegria era uma coisa frívola, é diretamente responsável pela falta e carência que muitos seres humanos têm experimentado em suas vidas. O trabalho duro não garante abundância, como um grande número de trabalhadores pobres podem atestar. O alinhamento é o que traz todo o amor, beleza, saúde, facilidade e encanto que você procura. Se você não pode liberar a ideia de que o trabalho duro é necessário para a sua abundância, sugerimos a você "trabalhar duro" no seu alinhamento e alegria. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: