quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os Conselhos: SEGUREM-SE EM SUAS SELAS PARA SALVAR A VIDA EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO

Os Conselhos dos Seres
através de Ron Head
21/01/2014

Os Conselhos dos Seres

Nós continuamos.

Se você pudesse assim como nós ver neste momento o que está acontecendo a tantos outros, você teria uma visão muito mais clara e mais otimista das suas circunstâncias do que a maioria das pessoas. Você vê, claramente ou de forma não tão clara, o seu próprio progresso. Talvez você saiba o que pode estar acontecendo com os seus amigos e conhecidos. Mesmo assim, o seu conhecimento é limitado ao que lhe é dito e, pelas suas próprias interpretações.

Nós, no entanto, vemos toda esta completa tapeçaria do seu coletivo. Como não poderíamos, uma vez que estamos nos esforçando para ensiná-los, e vocês estão profundamente envolvidos como participantes de todo esse processo. Também é importante que possa começar a entender o fato de que você também está completamente envolvido. Isso é uma grande parte de tudo o que você vai começar a entender agora com o levantar do véu, com a despedida desta cortina.

Vamos pintar para você agora uma imagem rápida, se quiser, de um processo muito importante, que está atualmente em curso para muitos. Você já viu isso mencionado aqui e em outros lugares, mas você pode ter dado menos atenção do que isso merece.

De forma alguma queremos que você se sinta deixado de lado se as coisas específicas que mencionamos não fazem ainda parte de sua experiência atual. O que queremos fazer é alertá-lo para que veja seu próprio Eu interior e sua vida exterior mudando. Alguns estão recebendo a ativação das habilidades que não sabiam que tinham. Alguns estão tendo reuniões, em estado de sonho ou fora dele, com outros seres, além daqueles que pensavam ser possível. Alguns se sentaram, em um momento de admiração, ao perceberem que certas coisas deixaram de ‘apertar seus botões’, como dizem. E alguns ainda são capazes de entender que estão enfrentando uma fusão com os aspectos mais elevados de seu ser. E há muita outras, muitas mais coisas que nós não mencionamos.

Há quase sete bilhões de vocês na Terra, cada um é único em sua estrutura e propósitos. Nós não temos muito espaço daqui. Por isso, vamos salientar que, o que você mais precisa agora, é ficar pronto para o que está por vir a seguir, que é o que você e nós, estamos trazendo para você agora.

Alguns vão optar por não recebê-lo. Mas aqueles que seguem este tipo de mensagem irão ou gritando, deslizando, rindo ou correndo para receber. Você foi escolhido e você não vai ficar para trás.

Agora, é hora de se render. Oh, não gosto dessa palavra. E nós entendemos por que isso acontece. O que estamos lhe pedindo para fazer, no entanto, é deixar-nos ter as rédeas por um pouco e ficarem em suas selas para salvar a vida em curto espaço de tempo. Considerem como um passeio de carnaval. Ou, como os humoristas diriam, "Segure a minha cerveja e assista isso!".

Este, meus queridos, será um ano divertido se você tratá-lo como tal. Claro que existem coisas a serem endireitadas que poderão parecer não muito belas nesta época, mas mantenha o seu foco e tudo ficará bem.

Com amor, dizemos: "Até a próxima vez".

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: