terça-feira, 1 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: MERECIMENTO

Sharon Taphorn
28/03/2014

Você merece o melhor

Não se contente com menos do que o seu coração puro possa imaginar. Há algo melhor esperando por você. Siga seu coração e embarcar nesta busca pois você é guiado pelo seu próprio espírito. Não é ser egoísta querer desejar uma vida melhor. Ao você elevar a sua vibração, você será mais capaz de ver uma foto maior, ou compreender o significado dos aspectos da sua vida de uma nova maneira. Você tem as ferramentas necessárias para ajudá-lo com seu propósito na vida, e você também inspira os outros a alcançar mais apenas pelo seu exemplo.

Alcance as estrelas e não se comprometa. A felicidade é apenas uma parte de sua missão, e você não precisa sofrer de alguma forma. Tudo o que você precisar em sua vida, peça aos seus anjos para ajudarem a trazê-lo para você. Peça-lhes para ajudá-lo a trazer mais paz e alegria para sua vida e ajudar a guiar o seu caminho. Eles não podem fazer sua viagem por você, mas eles estão sempre disponíveis quando chamados. Você deve pedir a assistência deles, e em seguida, esteja aberto para as formas em que elas aparecerão em sua vida.

Afirmação: " Estou embarcando em uma jornada para tornar a vida melhor para mim, e para meus entes queridos, e para minha família. Sou merecedor de criar a vida dos meus sonhos, seguindo as inspirações criativas da minha alma ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: