sábado, 5 de setembro de 2015

Arcanjo Miguel: "NÓS OFERECEMOS A VOCÊ UM RIO DE AMOR/LUZ, DE NOSSO CORAÇÃO PARA O SEU"


Arcanjo Miguel
Por Ronna Herman
09/2015

EU SOU Arcanjo Miguel.

Amados Mestres, retornando ao caminho estreito da ascensão, em consciência, é o princípio de opostos que transcendem onde não há boas ou más, certas ou erradas, somente harmoniosas escolhas pessoais dentro do espectro aceitável da dualidade. Como um poderoso e funcional Auto-Mestre, você fará apenas as escolhas mais elevadas e melhores para o benefício de TODOS. Lentamente, mas seguramente, as imperfeições que você tenha criado tanto em seus mundos interiores e exteriores estarão sendo corrigidas. Levou um tempo muito longo até que a Terra e a humanidade chegassem ao atual estado de imperfeição, que agora prevalece. O nível de progresso transformacional que foi feito por você, as terrestres Legiões da Luz, em tão pouco tempo, é verdadeiramente milagroso.

Na verdade, as portas multidimensionais do passado estão se echando, e as portas do futuro estão se abrindo em um ritmo cada vez mais rápido, a medida em que o processo de Ascensão se acelera. O medo da mudança tem sido um importante fator de controle dentro de sua consciência por um tempo muito longo. No início de sua jornada dentro da densidade, você buscou uma grande variedade de autoexpressão e mudanças, e você se encantava em cada nova criação. Foi somente durante suas experiências terrestres que você se esqueceu de que era um cocriador, dotado de completas habilidades criativas, e que você tem um link direto com o poder da fonte de Criação através do Rio da Vida/Luz.

Ao você aprender a respirar profundamente e sem esforço, você descerá para o seu Centro do Coração Sagrado, onde o Criador e a criação são um. Isto será quando você começar a despertar e perceber que você está experimentando a sua realidade através de um véu de ilusão, onde você é o sonhador, bem como é o sonho. Você começa a libertar-se das amarras da estrutura de crença da consciência de massa, e você começa a buscar as suas próprias verdades superiores. Neste momento, você começa a viagem de regresso à plenitude, enquanto se esforça para recriar a si mesmo como FILHO DO SOL do nosso Deus Pai/Mãe - Um Ser de Luz - que é a sua herança divina. O Criador é A FONTE DO SOPRO DA VIDA. A respiração é a sua linha-da-vida para O TUDO QUE É. Ao você inalar, você recebe este presente que se origina de dentro do Núcleo do Coração do Criador. A cada expiração, você envia este dom da Respiração Sagrada de volta para dentro dos reinos da Infinita Fonte da Vida.

À medida que o véu entre o seu mundo e o nosso se dissolve gradualmente, temos nos esforçado para dar-lhe as ferramentas e o conhecimento que você vai precisar para funcionar e estar confortável em uma realidade expandida como eveluídas Almas-infundidas-como Seres Humanos. É importante para você entender que temos a capacidade de monitorar as principais formas de pensamento ou as crenças mais prevalentes das massas no plano da existência terrena, e através de nossos sentidos altamente desenvolvidos, podemos observar o fluxo e refluxo da Luz e sombras em todas as partes do mundo.

Agora você está ciente de que há fluxos de Vida/Luz, que fluem ao longo do Omniverso, em cada Universo, Sub-Universo, Galáxia, Sistema Solar, Planeta, e em todos os Seres Sencientes. Uma vez que você começa a despertar - e a procurar ativamente fortalecer a sua conexão e a pedir orientação e direção - que a sua linha de Luz pessoal cresce em brilho e força. Nós, do reino Arcangélico, irradiamos correntes de refratada Luz do Criador em tode este Sub-Universo. Esses fluxos vivos de luz irradiam suas qualidades, atributos e virtudes que encarnam como representantes de nosso Deus Pai/Mãe, e esta é a nossa Divina Missão para torná-los disponíveis para a humanidade, a Terra e toda a criação. Quando você concentrar a sua consciência em qualquer um de nós, você se conecta automaticamente com um dos nossos milhões de Fluxos de Luz, e ficamos instantaneamente conscientes com você. É como sintonizar uma estação de rádio, ou conectar uma tomada de energia elétrica. A força da corrente de luz e a conexão depende das frequências que você incorpora ou da harmonia e a força de sua Assinatura Energética e da Canção da sua Alma.

A Alma/-Ser de cada pessoa está se esforçando para assumir seu papel como o diretor de suas experiências na vida. Há um cabo-de-guerra em curso entre sua Alma-Ser e seu corpo do ego-desejo, pois o ego não deseja abandonar o seu controle dos quatro menores sistemas corporais: físico, mental, emocional e etérico. A alma é imortal, e poderia ser chamada de a personalidade de seu Eu-Deus. Ela se lembra de quem você realmente é, e de tudo o que já experimentou durante suas muitas jornadas como uma consciente Centelha de Seus. O corpo do ego-desejo é uma parte integrante da sua personalidade física, e seus corpos físicos, mentais e emocionais foram codificados com os atributos, os pontos fracos, pontos fortes, desafios e oportunidades que você escolheu para experimentar neste importante tempo de sua vida. Você sempre escolheu ou concordou com as lições cármicas que iria se esforçar para resolver em cada vida. O livre arbítrio também se aplica dentro "Estado do Ser de entre-vidas". Vocês foram aconselhados e sugestões foram feitas; no entanto, você sempre tomou as decisões finais.

Você deve se esforçar para superar as situações estressantes do cotidiano de modo que você possa transformar os momentos de discórdia em horas de serenidade. É extremamente importante que você se concentre no que é certo em sua vida e em seu mundo pessoal, e é importante que você comece a imaginar-se como você deseja se tornar. Temos enfatizado que você deve praticar o não-julgamento, o que inclui o não-julgamento de Ser.

Lembre-se, agora você tem acesso a todas as partículas Criadoras de Luz/Vida que você poderá criar adiante em seu Coração Sagrado, e nunca se esqueça de que essas Partículas Adamantinas da Criação só podem ser ativadas através de sua intenção amorosa pura. Além disso, lembramos que quando você integrou a fórmula vibracional da abundância, e aceitou-a como sua verdade, tornou-se uma parte da Música da sua Alma. Posteriormente, esses padrões de abundância de frequência irão irradiar luz, a partir dos portais da frente e de trás de seu Centro de Poder Solar em um sinal Infinito, criando assim um fluxo constante de abundância em todas as coisas boas.

Nós falamos há muito tempo sobre a "virtude do egoísmo" e isso chocou muitos de vocês, pois estava em oposição direta ao que foi ensinado a você nas eras passadas. Pedimos-lhe para considerar, como você poderá ter ou dar, o que você não reivindicou para si mesmo? Cabe a você se tornar um exemplo brilhante radiante para os outros, e compartilhar o seu Amor/Luz e sabedoria com a Terra, a humanidade e toda a Criação. Quando você está funcionando dentro de um harmonioso meio ambiente ou superior da Quarta-Dimensão, e você está tocando no poder, presentes e consciência da Quinta Dimensão através da sua cristalina Pirâmide de Luz, então você estará tendo acesso às Cidades de Luz, que estão estacionadas estrategicamente nas dimensões superiores em torno da Terra. Ao fazer isso, você começa o fluxo de Partículas Adamantinas, o elixir do Amor/Vida, em sua pessoal Pirâmide da Quinta Dimensão, e a Réplica Etérica que você deixou há muito tempo atrás.

Deste ponto em diante, você tem um suprimento da Luz do Criador fluindo através de sua Linha do Rio da Vida vertical em seu corpo físico, através do Chacra da Coroa, com o suprimento sendo armazenado no seu Coração Sagrado. Uma vez que você se conectar com esta Fonte Divina do Poder/Vida/Luz, a sua realidade terrena nunca mais será a mesma. Você terá o que precisa, pois o fornecimento é ilimitado. Veja estas partículas cintilantes fluindo por todo o seu corpo em um fluxo de luz brilhante, equilibrado, transformador e capacitador. Através das técnicas que temos dado, especialmente a Respiração Infinira, você irá automaticamente enviar adiante os abençoados presentes de Luz do Criador para o mundo.

Depois de declarar a sua intenção, e você ter o seu ritual como um Portador/Transportadora de Luz firmemente ancorado dentro de sua mente, você já não terá que se concentrar em enviar essas partículas transformadoras de Luz, pois um esquema Divino estará no lugar, e ele irá prosseguir automaticamente com os caminhos que você escolheu. Você pode atribuir um percentual de suas Partículas Adamantinas para a Pirâmide Mundial ou o Servidor da Pirâmide Mundial, para a elevação da humanidade e da Terra, e você também pode dedicar uma parte para o Grupo das Pirâmides no qual você é um membro ativo. Além disso, não se esqueça de infundir a sua Pirâmide de Trabalho – e seus projetos e de semear pensamentos, com uma ampla parcela da Luz do Criador.

Quando você está transbordando de Amor/Luz, e seu Espírito é o diretor de sua vida e experiências, você já não se preocupa em obter a sua quota de Amor, riqueza, respeito e assim por diante, para a validação de alguém, e o que você é, vem a partir de dentro, isto é assim quando você se move para o modo altruísta de um Ser-Mestre. Você sabe que tem acesso às riquezas, virtudes e talentos pelo seu direito divino e inato, e você não é dependente de alguém ou alguma coisa no mundo físico, para que você possa se tornar um soberano Ser da Luz.

Gostaríamos também de esclarecer alguma confusão sobre o "Livre Arbítrio". Quando lhe pedimos para rezar "Seja Feita a Vossa Vontade", não estávamos pedindo para você desistir de seu livre-arbítrio. Estamos nos esforçando para ajudá-lo a fazer as escolhas mais altas e melhores que você pudesse fazer de forma inteligente. Também é prudente afirmar, "Eu peço isto ou algo maior, para o meu bem mais elevado, e o maior bem de todos", pois você sem sempre pode saber, por circunstâncias futuras, qual a maior escolha poderia ser. Quando você invocar o seu Eu Superior a cada dia quando você se levanta, e pedir que você esteja alinhado com a Vontade de seu Eu Divino, para o seu bem maior a cada dia, você estará dando ao seu Eu/Alma a permissão para guiar, inspirar e direcioná-lo. Você estará reforçando a ligação entre o seu Eu Superior e os Seres de Luz, para que eles possam começar a se comunicar com você através da sua intuição, e eles vão ajudá-lo a fazer as escolhas perfeitas em cada momento do dia. Isto também irá acelerar o processo se afirmar, "Agora eu coloco o meu ego-personalidade sob o controle do meu Eu Superior, e daí em diante, por meio de nossos esforços unificados, criaremos beleza única, harmonia e equilíbrio dentro e em torno de nós." Isso permitirá que o seu Eu Superior comece a dirigi-lo em direção ao seu destino mais elevado, o que irá acelerar o processo de transição através da integração de seus corpos físicos, mentais e emocionais com o seu Ser-Espiritual. Todos vocês estão sendo solicitados a tomar algumas importantes e grandes decisões, ao se prepararem para o seu destino na Quinta Dimensão que se aproxima. Lembre-se, você está sempre no controle das escolhas finais que faz

Meus Valentes, estes anos de transformação podem ser os mais emocionantes, e completos anos de sua vida, se você apenas começar a tocar em sua Mente Sagrada através do seu Sagrado Coração. Você trouxe para esta vida muitos talentos maravilhosos e habilidades; no entanto, você deve conscientemente começar a acessar e a trazer estes presentes para a sua consciência, para que você possa aperfeiçoá-los e, em seguida, compartilhar com os outros. Permita-se visualizar o mundo perfeito que você deseja criar e, em seguida, siga as advertências do Espírito para que você tome as medidas necessárias para manifestar os seus sonhos. Você deve usar os dons os quais você foi abençoado e usá-los da melhor maneira para você.

Para muitos de vocês, há provavelmente aqueles que estão atualmente em sua vida, ou que possam entrar em sua vida, que vão tentar desanimá-lo em seu caminho. Também poderá haver alguma família ou amigos que você vai deixar para trás, ao você pisar no Caminho da auto-Iluminação. Ao você aprender as lições que lhe são apresentadas, e estar pronto para avançar em direção à Luz, eles podem permanecer presos na ilusão da terceira/quarta dimensões. Será de própria escolha deles - portanto, não os julgue. Abençoe-os e permitir-lhes seguir o seu próprio caminho escolhido, mas não lhes permita impedir você de seguir o seu. Corajosos Corações, aqueles que, como você, estão na vanguarda, são corajosos o suficiente para sair para longe das crenças populares e da consciência de massa limitada do ambiente das Baixas-Dimensões.

Seu destino como um Mostrador do Caminho é tornar-se um exemplo brilhante para aqueles ao seu redor, projetando Amor e harmonia. Se você não fizer nada mais do que isso, você terá cumprido a sua missão divina terrena atual. Veja-se cercado pela Chama Violeta da transformação, e, em seguida, projete essa chama radiante para o mundo da substância. Veja cada adversidade como Sementes de oportunidades. Ao você se mover através de cada lição e ganhar o valor de seus ensinamentos, saiba que você nunca terá que experimentar essa situação particular novamente. Bravamente saindo para buscar e viver sua própria verdade é o primeiro passo para tomar de volta o seu poder pessoal. Mais uma vez, lembramos, a sua Mente Sagrada mantém os átomos das Sementes de Memória do seu passado e do futuro, é sua fonte pessoal da vontade Divina e poder do nosso Pai Celestial. Estes átomos de sementes de memória no futuro devem ser incubados dentro do seu Sagrado Coração e as Partículas Adamantinas da Luz do Criador inflamadas pelo seu amor, e através da sua intenção e ações puras, se manifestarão no mundo da forma. A abundância de todos os tipos é uma manifestação natural quando você está em sintonia harmoniosa com o Espírito e o Plano Divino para o bem maior de todos.

Amados, nunca houve a intenção de que você deveria viajar sozinho. Estamos esperando para nos reunir com você, e oferecer-lhe assistência durante estes tempos acelerados de mudança. Temos muitas vezes lhe pedido para chamar-nos, pois estamos a apenas um pensamento de distância. Vamos agora pedir-lhe para imaginar uma corrente de luz, uma linha de vida fluindo a partir do centro do seu coração e se conectando com a gente. Você pode criar uma conexão com tantos de nós quanto você desejar e, juntos, vamos rodear a Terra com córregos da Luz do Criador. Você é amado profundamente.

EU SOU Arcanjo Miguel


Fonte: Star Quest
http://www.ronnastar.com/
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: