segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Magia: SAIBA COMO AFASTAR AS ENERGIAS NEGATIVAS DA SUA VIDA


Tristeza, inimizades, medo, tudo isso nos traz uma energia negativa muito complicada, que muitas vezes nos faz perder a força, então aproveite e faça algum desses encantamentos, que com toda certeza seus caminhos ficarão bem melhores.

PARA TRISTEZA – Há pessoas que têm crises de tristeza ou de melancolia e não sabem o motivo, quando isso acontece a vida pessoal fica prejudicada. Para acabar com isso, faça um encantamento muito simples e muito antigo, capaz de resolver o problema. Sempre que se sentir triste, vista só roupas brancas, mas se isso acontecer numa sexta-feira, vista uma peça íntima vermelha.

PARA INIMIZADES – Existem pessoas que são muito sensíveis, que se fecham por qualquer motivo quando são melindradas e não querem conversar com ninguém. Se existe alguma pessoa que está de cara virada com você, com este encantamento você fará tudo voltar ao normal. Vá até a beira de um riacho, rio, lago, cachoeira e pelo caminho recolha três pedras pequenas. Ao chegar lá, lave as pedras e volte para sua casa. Coloque as pedras dentro de um prato e a acenda três velas para o anjo da guarda e o santo protetor da pessoa que está de cara virada. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça para que seja quebrada essa inimizade. Após fazer tudo isso jogue as pedras no rio onde foram lavadas. 

PARA AFASTAR O MEDO – Medo todo mundo tem, todo mundo sente. Pode ser medo de perder o emprego, de perder o amor de sua vida, ou qualquer outra coisa. O que não se pode fazer é deixar que o medo governe sua vida. Para enfrentá-lo, faça esse encantamento. Vá até uma árvore bem bonita e converse com ela mentalmente, peça para que a força do universo afaste de você qualquer sentimento de medo. Após conversar com a árvore, vá até o a casa de um amigo, alguém que você confie e goste muito, sem que ele saiba, dê-lhe um abraço bem forte, e pode ter certeza que o seu medo vai ir embora.

http://www.portalangels.com/

Portal Fadas e Elementais
http://portalfadaseelementais.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: