sábado, 26 de março de 2016

Elohim Claire: QUEM FAZ O SEU DESTINO? por Maria Silvia P. Orlovas


Quem faz o seu destino?

As pessoas se preocupam muito com o seu destino. As pessoas se deitam sem conseguir dormir, pensando no seu destino, nas suas forças, naquilo que deve ser feito, nas suas muitas obrigações... Se preocupam com a saúde dos filhos, com os caminho e o destino de tudo o que está a sua volta.

E nós, lhes perguntamos: quem faz o seu destino?
Quem constrói as pontes, entre o momento de dor e o momento de alegria?
E aonde você quer chegar com o seu destino?

Muitas perguntas sem respostas. Porque as pessoas não têm todas as respostas. E talvez, não tenham também, todas as perguntas. Nós aliviamos o sentimento de vocês dizendo que o destino se faz a cada dia, a cada palavra e a cada ação.

Mas, não se preocupem, não se angustiem, e não se cobrem demais. Cada vez que você se cobra em excesso, você inibe o seu instinto criativo. Vão fazendo aquilo que lhes cabe, e deixem a vida se apresentar.

Compreendam que há um caminho para cada um. Há um espaço a ser percorrido por cada pessoa, por cada alma. E quando as dúvidas chegarem... Deixem que a vida se apresente. E vá seguindo.

Você não tem todas as respostas. E você não precisa ter todas as respostas. Algumas das respostas que você não tem, são aquelas que estão sendo criadas no astral. Você não tem as respostas, mas, você tem a sua força interior e a energia dos seus pensamentos atuais, que estão criando essa resposta.


Por isso, quando dizemos a vocês: foco no bem; pensem o bem, alimentem o bem, trabalhem para o bem... Se fortaleçam todos os dias em boas ações, em boas atitudes, em boas palavras.

Porque será através dessa amálgama que o seu destino se mostrará mais belo ou mais feio. É através das suas atitudes hoje, que o amanhã poderá ser muito melhor ou pior.

Cada um de vocês tem a sua frente, a sua vida, a sua condição de mudar tudo, a sua condição de abrir, se expandir, e a sua condição de se entristecer e fechar. É absolutamente simples. É completamente fácil, viver a vida.

Quando vocês se aprisionam aos problemas, estão dificultando todas as ações espirituais. Quando vocês olham demais para o sofrimento, estão impedindo todas as curas.

Soltem a energia. Acreditem nas curas espirituais. Peçam a presença de seres de luz, que orientados – conectados ao Divino – são capazes de trazer a sua luz até você.

E, abram a energia. Essa é a forma de atravessar as pontes da dor. Essa é a maneira de se conectar com um amanhã mais leve e mais feliz.

Estamos trabalhando em vocês. Estamos construindo essas pontes. Estamos ajudando aqueles que querem ser ajudados, para que tenham um hoje melhor, e um futuro muito mais feliz.

Alguém que será feliz no futuro, meus amados, começa a ser feliz no presente. Alguém que será próspero no futuro, sente a prosperidade chegar no momento presente. Aquele que será feliz no amor no futuro, começa amar no presente.

Vocês estão num momento planetário com incríveis oportunidades. Porque, quando se apresenta a vibração confusa, as dificuldades – que são próprias da transformação – tudo pode ser criado.

Não é um momento estanque, ao contrário, vocês vivem num momento de uma dinâmica muito grande. E é exatamente neste momento, de profundas transformações e de insegurança para tantos, que você consegue quebrar os seus cadeados internos.

Nesses momentos de turbulência, você se transforma, a sua vida se transforma. E o destino pode se abrir e igualmente se transformar.

Vibrem na sua luz. Vibrem no seu bem. Trabalhem a energia de cura.

A serviço da Chama Branca, eu atuo na vibração do Mestre Seraphis Bey.

Eu Sou Claire. E estou nesse momento, me aproximando da vibração de vocês, para criar nesta sala uma grande espiral de luz... Que leve os pensamentos negativos – as dores, as mágoas. Para que vocês sejam limpos.

Somos servidores da Fraternidade Branca. E servidores desse trabalho de elevação da consciência. Vocês são filhos de Deus. Tão deus, quanto o próprio Deus.

Soltem-se dos pensamentos negativos – dos grandes medos, das grandes raivas, das grandes dores. E coloquem o foco no melhor da sua vida. Pensem no melhor dos mundos. E ali, foquem toda a sua atenção.

Para concluir, amem profundamente quem vocês são. É esse o caminho de cura. É esse o caminho da elevação.

Bênçãos e luz. Sigam em paz.



_____________________________________________

Não é mais tempo de você se prender aos detalhes.

É tempo de ousar. É tempo de aproveitar cada transformação que o Mundo está oferecendo, p
ara você pensar diferente de tudo que já pensou até então.


O homem está muito aprisionado a regras. E as regras, a disciplina – que é fundamental para o crescimento e o avanço –, ela é apenas parte da vida.

Pense na disciplina como aquele atleta, que precisa do seu treino diário, para que possa, quando necessário, render na sua corrida, na sua atividade. Assim vocês devem ser também no seu treino espiritual.

Se nunca treinarem em meditar, orar, elevar os pensamentos e fazer escolhas mentais... “com isso eu me preocupo, com isso eu não me preocupo, escolho o que eu penso...”. Se você não tem este treino, como espera alcançar resultados?

A espiritualidade também tem as suas regras. Não bastará jamais a alguém sentar em posição de lótus, se os joelhos doem, se as costas incomodam, e se a mente –loucamente – pensa em todas as obrigações que você tem que cumprir no seu dia.

Se você quer encontrar o seu resultado espiritual, você precisa se dedicar a si mesmo. Se dedicar aos seus momentos e permitir-se enquadrar numa disciplina criada por você e para você.

E no segundo momento, virá a luz, a consciência. E, aí você não precisa mais das regras, porque elas estão todas incorporadas no seu Ser. E nesse momento de luz, de paz, de expansão e de beleza, você entrará em contato com o seu Eu.


Você não estará mais em sua meditação brigando com a sua mente, dizendo para si mesmo que não deve se preocupar com as banalidades da vida. Esse é um momento importante, esta é uma conquista importante.

A Terra passa por transformações. A sua humanidade está diferente a cada dia. Os ensinamentos estão chegando. E aqueles que, assumem, que permitem, que a sua energia se transformem – serão transformados.

Meus filhos: acordem. Se você ainda não criou a sua disciplina, o seu método, de orações, de conexão: é hora de criar. Se você ainda não tem o hábito de se comprometer com o seu espiritual, como pode esperar resultados?

Caminhe. Faça as suas escolhas. E assumam a força do pensamento centrado e da ação positiva. Estamos entre vocês, estamos ajudando vocês. Mas, é preciso regra, é preciso determinação, para que essa Energia Maior do seu Eu possa se expandir.

Regras são necessárias como suporte, para que no passo adiante, você descubra que há uma liberdade incrível para você. O treino é para vencer a necessidade das regras.

Em sintonia com a Chama Branca. Eu Sou Seraphis Bey. E digo a vocês que o Portal da Limpeza do Karma está aberto – é o Portal da Ascensão. E estamos chamando vocês para este despertar, essa luz, e essa conexão.

Estamos apostos, trabalhando por essa elevação. Vivam na luz. Sejam luz. Manifestem a luz.

Um mundo de uma pessoa – iluminado – ilumina o mundo de muitas outras pessoas. Uma pessoa, na sua conexão de luz, é capaz de incentivar o despertar de muitas outras. E é nesse avanço que acreditamos. Essa é a nossa política: a Expansão da Consciência e da Luz.

Tenham paz.

Data: 09/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Local: Espaço Alpha Lux

________________________________________



Nenhum comentário: