sábado, 19 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: VOCÊ TEM APOIO


Tenha Confiança que você tem o Apoio do Universo.

O Universo é infinito e apoia-o sempre. Quando você aceita isto como de seu conhecimento, você se torna mais poderoso, e você começa a ver os desafios em seu caminho como oportunidades para explorar a sua criatividade.

Cerque-se com energia positiva e com pessoas positivas, isso vai ajudar a sua perspectiva e resultados.

Acredite na possibilidade de todas as coisas, e veja como magicamente as coisas caem em conjunto para ajudá-lo com suas tarefas.

Coloque a sua confiança em si mesmo e em sua capacidade de explorar o poder dessa energia que está ao seu redor e que está disponível para todos, sempre.

Como você experimentar e se ajustar às mudanças que estão acontecendo em sua vida, saiba que esta energia da descoberta é como uma aventura para uma nova terra, cheia de temores e esperança, e mantenha essa energia como a sua base sobre a qual irá crescer.

Libere toda a energia mental que esteja prendendo você ao passado, para que você possa seguir seu caminho para os resultados felizes que você deseja.

Sua orientação dos anjos de hoje é para aumentar a sua confiança na energia Infinita Universal que está disponível para todos os que optam por utilizá-la para fazer deste mundo um lugar melhor para todos crescerem e florescerem.

O Mantra para hoje é: " Tenho apoio. Há o suficiente para todos neste abundante Universo, e isto inclui a mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
08/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_8.html



Nenhum comentário: