domingo, 13 de março de 2016

O Conselho: A VERDADE É A VERDADE VERDADEIRA


O Conselho,

Iremos abordar hoje o assunto das mensagens que despertam alguns comentários de que "isso não era novidade" ou, "que foi baseado no trabalho disso e daquilo" . Nós não estamos tentando julgar o ponto de vista de ninguém. Nós não fazemos isso. Vamos abordar isso de várias maneiras, a fim de explicar por que as mensagens que você recebe e os ensinamentos que você está encontrando são, como você pode perceber, não novos. Na verdade, vamos dizer, se eles são novos, por favor, examine-os com muito cuidado.

Você está em um momento de se relembrar de coisas e de aplicar essas coisas que já conhecia há milênios e muito mais. A verdade é que você está trazendo o conhecimento do muito que você já aprendeu, e que está reaprendendo, e depois aprendendo novamente. Você está expondo, se você, coisas que têm sido conhecidas como verdadeiras por eras.

Agora, estas são o tipo de coisas que atingem a sua dimensão, o seu planeta, através de indivíduos que você vê como videntes ou como profetas, ou orientados espiritualmente. E a verdade disso é que eles realmente não são diferentes de qualquer forma, exceto na forma como eles optaram por viver a sua vida atual. E as coisas que eles oferecem são verdadeiras, se elas são verdadeiras, por todo o tempo, para a frente e para trás, e em todos os lugares. Este é o tipo de verdade que eles geralmente estão tentando acessar.

Nem todos eles são bem-sucedidos. E nem todos eles pretendem ser. Não é usual para aqueles que não estão sendo muito bem-sucedidos por muito tempo. E os poderes de discernimento que antes estiveram em ascensão, estão lhes sendo negados mesmo com toda a audiência destes tempos. É uma questão de vibração e de ressonância. A inverdade apenas não parece se certa para você.

Mas a verdade é a verdade verdadeira. É verdade em francês, em alemão ou em urdu, e em cada idioma, país e cultura. E porque você é capaz de acessar e se alinhar com o verdadeiro ser que você é, você tem uma base de vibração para comparar com o que você está ouvindo, vendo ou lendo. Você saberá em seus próprios ossos.

Sim, é possível ainda para uma pessoa ignorar isso. É ainda o caso de que muitos não têm ideia do que quer que seja este assunto, ou qualquer assunto que discutimos sobre isso. Mas não pode haver nenhuma dúvida por mais tempo que a humanidade está acordando. Agora você pode ver as evidências em todos os lugares, todos os dias.

Então, se você ver que a verdade que não é nova, saberá que a Verdade, com T maiúsculo, não é nova. E talvez pensará: "Ah, que bom! Estamos chegando a mais pessoas". E a verdade certamente será ouvida ou lida como a verdade de novo, o que não pode ser tão ruim.

As origens do conhecimento deste tipo de verdade em seu planeta estão muito longe, na antiguidade, e você não está nem mesmo ciente de que existe uma velha antiguidade. E então, isto foi ensinado em algum lugar e em algum momento na eternidade. Talvez o décimo segundo de nunca mais? Em uma estrela muito, muito distante. Se é verdade agora, era verdade antes. Apenas lembre-se de passá-la a frente que uma oportunidade para si mesmo aparecer.

Bom dia, queridos amigos.

O Conselho
Ron Head
29/02/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: