terça-feira, 22 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: RECOMPENSAS


Descanse, Relaxe, Rejuvenesça.

Você passou muito tempo cuidando dos outros, de coisas e de eventos, e agora é tempo para cuidar de si mesmo.

Muitas vezes damos tanto de nós mesmos, e esquecemos que temos de cuidar primeiramente de nós mesmos.

Os anjos lhe pedem para se lembrar que é importante ter e reservar um tempo para si mesmo hoje. É hora de fazer algo que você absolutamente ama, e fazê-lo apenas para você!

É muito importante nos horários de pico que você se lembre de reabastecer, de reabastecer-se.

Muitos de vocês dão tanto de si mesmos que às vezes vocês se esquecem que vocês têm o melhor uso para o Universo quando estão reabastecidos, vigorosos e fortes.

Lembre-se que priorizar a si mesmo não é o mesmo que ser egoísta, para quando o seu copo fortalecido, você tem mais para compartilhar com os outros.

Peça aos seus anjos para ajudar a configurar as oportunidades no seu dia a ajudar, para desfrutar de todos os aspectos do seu dia, e peça que esses momentos se tornem uma parte natural de sua vida, e você verá esses todos esses momentos de recompensas ao seu redor.

Algumas das maneiras em que você pode trazer essa energia para sua vida é ao dar um passeio na natureza, e apenas ser, naquele momento.

Sentar e ler um livro, tomar um banho de sal marinho com óleos essenciais naturais para acalmar e despertar os seus sentidos e passar algum tempo com as pessoas que você ama.

Pergunte a si mesmo: " O que eu posso fazer hoje para trazer mais alegria para minha vida?" e, apenas, faça-o!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
11/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-rewards.html


Nenhum comentário: