terça-feira, 27 de setembro de 2016

Arcanjo Gabriel: ONDE COMEÇA A MAGIA


  
Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
24/09//2016
Através de
Shelley Young


Em algum lugar ao longo do caminho, manter-se ocupado pelo trabalho tornou-se algo glorificado por muitos seres humanos. Eles consideram-se como sendo bons ou bem-sucedidos quanto mais ações eles puderem espremer durante o dia. 

Enquanto aplaudimos as ações para a criação, muitas pessoas estão encontrando-se exaustas e menos do que satisfeitas com suas vidas, independentemente da quantidade de esforço que colocam nela. 

Como pode ser isso?

Manter-se ocupado não significa necessariamente que seja um positivo movimento à frente. Embora possa atender a aprovação das expectativas da sociedade, a prova real de seu sucesso é a saúde, felicidade e a satisfação pessoal de viver esta encarnação. 

E você pode ter notado que correria não é necessariamente igual a felicidade.

Sua mente, seu sistema operacional do ego, prospera em distração. Por constantemente mantê-lo em movimento, evita o seu crescimento e expansão, preenchendo o seu dia com tantas tarefas que qualquer oportunidade para reflexão silenciosa ou conexão é evitada. 

Porque é através do seu coração, o sistema operacional de sua alma, que navega através de fluxo, conexão, sentimento, crescimento e expansão, que você irá encontrar o caminho para os eventos mais gratificantes para você e sua expressão de vida, e, evitar essas oportunidades através da ocupação praticamente garante uma vida com menor satisfação e presença.

Ao você se move para dentro de seu empoderado sistema operacional do fluxo e co-criação, você começa a viver de maneiras muito mais eficientes. 

Você estará focado, presente e apoiado, o que cria espaço para você se conectar verdadeiramente com os outros. 

Você não se sentirá esgotado, porque você está se movendo com as energias que estão apoiando, o que permite que seu corpo possa se curar, rejuvenescer e prosperar. 

Você perde a frustração que vem de insistir e forçar, e ganha na alegria que vem de fluir. 

Você se torna um alegre co-criador do seu estado de ser e, é aí, que a magia começa. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!

Nenhum comentário: