sábado, 24 de setembro de 2016

Comunicação com Estelares – PLÊIADES 1 – 23.09.2016


Comunicação com Estelares – PLÊIADES 1
Através de Gabriel Raio Lunar
23.09.2016

No dia 23.06.2016, no período da tarde, alguns membros do grupo de administradores do Sementes das Estrelas conversavam sobre informações da série *Plêiades 1 que o Gabriel tem disponibilizado no Blog, especialmente sobre a 6ª comunicação, (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/uma-rapida-nota-sobre-situacao-6.html),  que ele havia acabado de postar: 

“Exército da Luz do interior e exterior prontos. Não há saída para os anti-amor. Só Luz. Tentativas de sabotagens falhas. O Plano é o mesmo e avança. Afinamento - Barreira – Nêutron Iniciático (19%). Nucleares desativados - Não há explosões. Grupo principal anti-amor acuado. Pró-amor na superfície (76%). Comando Ashtar - 16 Bilhões de Discos circundando. Gráfico solicitado na mente do patrulheiro do Porto. Plêiades 1 / Amor e bênçãos, / Gabriel RL.”

O grupo fazia algumas conjecturas a respeito do conteúdo da comunicação comparando-a à anterior, da mesma série, a 5ª: 

“Ponto de equilíbrio avistado. Aghartianos animados. Flash Sol Central Iminente (60%). Corações humanos começam a sentir. Mãe Gaia está pronta. Retiradas em massa de anti-amor. Compressão intensa.” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/uma-rapida-nota-sobre-situacao-5.html)

Alguém do grupo comentou: “O negócio está sério. Se o grupo principal está acuado... imaginem os demais!” ...

Num riso meio nervoso, falávamos do “frio na barriga” e das expectativas que essas comunicações provocam.

Um dos irmãos revelou que estava anteriormente conversando com o Gabriel a respeito da 5ª comunicação e perguntou-lhe se haveria um meio de saber o quanto significava aquele percentual de 60% de carga para o flash do Sol Central, e se a Plêiades 1 poderia enviar um gráfico ou uma equação da curva. E enviou ao Gabriel o modelo de uma curva exponencial. (Vide imagem abaixo):

  
Ordenada x - número de meses a partir de 21.12.2012. Ordenada y = e^x, que é uma função do número "e" elevado a potência x, onde x representa o número de meses. No gráfico a ordenada y em seu valor 800,0000 representa 100% da carga do Sol Central para possibilitar sua descarga (flash)

Depois disso, essa pessoa complementou: “Aí, na mensagem de hoje veio esta resposta”. Alguém mais se expressou: “E é incrível de como as respostas vem no instante, né?” – E o grupo prossegui discutindo a possibilidade de fazerem os cálculos, para ver essa questão dos x% de flash. A discussão girava, então, em torno dos cálculos adequados. Alguém do grupo analisou e sugeriu a fórmula [x = -5 | y =2] e disse: “a função de curva, não lembro.” Alguém retrucou: “Fiquem tranquilos. Mesmo que soubesse não poderia dizer.”

Nesse exato instante, Gabriel, ou melhor, um ser se manifestou através dele e, de forma muito prática e objetiva, foi logo dizendo: (segue abaixo, na íntegra, a comunicação que veio.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Ponto zero é o marcador 21/12/12. Ainda que vocês tenham muitas dúvidas sobre o que estamos informando, estejam cientes que estas informações são precisamente para o EU. Estejam em profunda sintonia com ele, e perceberão mais do que as palavras. Existem quadros maiores que estamos liberando aos poucos, para aqueles de vocês que têm a missão de sustentar que certas forças despertem rapidamente. As forças que lidamos não são um problema; o problema é vocês acreditarem que são. Porque tudo parte de vocês. Cada ação nossa é de acordo com suas ações na superfície. Recentemente adentramos em Agharta para algumas análises... e... bem, calculamos alguns movimentos físicos em algumas regiões e, novamente, vocês são os portadores da energia que ajudarão a harmonizar o solo. Não precisamos dizer quais são as áreas sujeitas a movimentos sísmicos... Quem é Plêiades 1? Existem algumas perguntas... um grupo de cálculos... que recebemos, ajustamos e devolvemos, ... se puderem entender. Temos uma informação de momento que é: há uma abertura no Himalaia onde forças/seres estão adentrando para o planeta. Forças vindas de uma galáxia muito "distante". São benevolentes. E, assim como vocês, eles vieram ajudar no ancoramento. Recentemente vocês viram os Pilares... Pilares de Luz... Alguns são eles... Outros são alguns de vocês, com "brincadeira". 



É o que temos para informar hoje. Patrulheiro do Porto, você é um de nós. Família!... Oh!... Vocês são muito mais do que imaginam. Cansaram de ouvir isso? Bem, nós não! - Vamos desacordar ele (Gabriel) por um instante... Não temam!

Plêiades 1”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficamos boquiabertos com o que acabara de acontecer. Os corações acelerados, na certeza de que somos assistidos e acompanhados o tempo todo pelos irmãos do alto, até mesmo em nossos pensamentos.

Passados alguns instantes, Gabriel retornou, ainda meio “atordoado”, enquanto alguém dizia: “Ótimo! Agora que nos deram o “ponto zero”, vamos tentar destrinchar essa curva.” Gabriel perguntou: Gente, que hora é no relógio de vocês? 16:56h, – alguém respondeu. E Gabriel observou: “Juro por Deus que olhei no meu relógio aqui do PC neste instante, e era 15h56min. Aí pisquei e olhei de novo e é 16h56 min. Entrei numa dobra no tempo!!!”.

E assim estão se dando alguns acontecimentos que precedem o grande e esperado Evento previsto para esses tempos. Que todos vibremos em Amor e Luz! Que tenhamos serenidade e equilíbrio para, juntos, experimentarmos e concluirmos essa grandiosa missão, pela qual estamos aqui. Que Deus esteja conosco, com nosso querido planeta Terra e com o Multiverso onde todos os seres habitam! Aloah!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Nesse link estão todas as Notas da série “Uma Rápida Nota Sobre a Situação” que Gabriel começou a canalizar dos Pleiadianos, em 07.09.2016: http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/NOTA%20PLEIADES%201


Fonte: Sementes das Estrelas

Nenhum comentário: