domingo, 25 de setembro de 2016

Jennifer Hoffman: DEIXE A VERDADE CRESCER E FLUIR



DEIXE A VERDADE CRESCER E FLUIR
por Arcanjo Uriel
através de Jennifer Hoffman
19 de setembro 2016

A verdade é a base da sua realidade, do conjunto de crenças, pensamentos e ações que permitem que a sua realidade tome forma. À medida em que cresce em sua compreensão sobre si mesmo como um ser divino, esta verdade cresce e uma nova verdade flui. É a ação de crescer e fluir que inflama o processo de tornar-se divino, pleno, alegre e congruente. Não existe uma única verdade que seja a mesma verdade para cada um de vocês, individual e coletivamente, o tempo todo. A verdade é um ser vivo que cresce e flui para apoiar o seu caminho de ascensão, ao você permitir que novas verdades venham a se tornar realidade para você, e ao você expandir-se para uma maior consciência da sua divindade, a sua consciência energética se expande e cresce e você se eleva para novos níveis de plenitude, iluminação, divindade.

A verdade que você acredita em qualquer momento é o que lhe permite estar alinhado e em estado de plenitude naquele momento. O que é verdade para você em um momento, já não pode ser verdade no momento seguinte, pois a verdade expande a consciência. Os caminhos acelerados da ascensão trazem novas verdades sobre o seu potencial, possibilidades, e a Luz que você pode alinhar e integrar, uma vez que você pode permitir que a verdade de sua fundação cresça o suficiente para aceitar estas novas verdades como 'verdade' para você. Você pode imaginar a sua própria divindade?

Você é capaz de ver-se como habilitado em sua energia? Você está pronto para liberar a carga do Martirizado Curador e abraçar o seu novo papel Crístico alegria-é-seu-propósito-de-Despertar e Empoderada Maestria? Isso faz parte da crescente verdade e das novas energias que fluem para a Terra.

Não busque encontrar a verdade; em vez disso, esteja aberto para receber o fluxo de novas verdades que apoiam o seu poder, divindade, alegria, paz, Amor e abundância. Que a verdade de sua conexão divina leve-o para a possibilidade de uma verdade que você nunca considerou antes - que o seu propósito é ser alegre e a divindade é o seu destino. As tristezas e traumas do passado são liberados a cada nova verdade expandida que você permitir que flua para você.

Ao você abraçar estas verdades, você se integra com elas, e elas se tornam a base para a sua realidade expandida. A verdade, não é o que liberta você, permitir que a verdade possa crescer e fluir cria a liberdade para expandir a sua consciência para que você se torne livre para explorar novos potenciais e possibilidades. Vocês são seres divinos, a promessa do paradigma Crístico, e os portadores do paraíso na terra. A ascensão é um caminho da verdade que cresce e flui para a verdade da sua divindade, que é a única verdade que você precisa abraçar agora.

Esta é uma mensagem canalizado pelo Arcanjo Uriel

Jennifer Hoffman


=================================

Copyright (c) 2016 por Jennifer Hoffman
Todos os direitos reservados. Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo, na íntegra, livre, sem-doação, através de sites, contanto que você inclua o nome do autor e um link de retorno a este site. Todas as outras utilizações são estritamente proibidas.

Fonte: Enlightment Life by Jennifer Hoffman


Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: