quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Arcanjo Gabriel: PROBLEMAS PERSISTENTES

 
   Mensagem Diária

do Arcanjo Gabriel
18/09//2016
Através de
Shelley Young

Se tiver alguma área em sua vida que continua a ser problemática, nós encorajamos você a se perguntar o seguinte:

Que sistemas de crença que eu tenho em torno desta questão?
Elas são verdadeiras?
Eu entreguei esta questão e me permiti ser conduzido?
Que novas crenças posso criar em torno disto?
Estou praticando a Gratidão?
Que bênçãos estão no meu momento do agora?
Como isso me serve?
Eu acredito que há uma solução?
Eu acredito que eu posso viver com graça e facilidade?
Eu já pedi aos meus guias e ajudantes por assistência e fiquei em sinal de rendição e fluxo e gratidão pelo tempo suficiente para obter resultados?
Eu realmente me rendi ou, estou brincando de cabo de guerra, dando-lhe o espírito e, em seguida, levando-me de volta para manter-me resistente e tentar controlar as coisas?
Estou negativa ou positivamente focado?
Estou ativamente fazendo coisas para me manter em um estado vibracional mais elevado?
Estou ativamente abraçando o crescimento e a expansão?

Se depois de refletir sobre todas essas coisas ainda não há qualquer movimento, eu mantenho a fé, confiança e aceitação (fé + confiança + aceitação = não-resistência) pois tudo isso está servindo a um propósito, que irá me manter equilibrado para o movimento logo que ele for apoiado e, permito-me experimentar a paz enquanto espero?

Queridos, como seres humanos esclarecidos neste planeta em ascensão, por favor, saibam que há um plano, que é muito claro para a sua alma e que está sempre o elevando.

Sua aceitação tem tudo a ver com o quão confortável será para você a sua viagem.

Você está, agora, aprendendo a navegar seus caminhos com muito mais graça e facilidade, a medida em que deixa ir as velhas formas e descobre maneiras novas e mais eficientes de fazer as coisas.

Como sempre, desejamos lembrar que você está fazendo um trabalho maravilhoso, ao se mover em uma maior e maior consciência, incorporarando mais e mais da sua verdade e divindade. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: