domingo, 18 de setembro de 2016

Saul: AMAR A SI MESMO, ASSIM COMO VOCÊ É, É SUA ÚNICA TAREFA, O ÚNICO DEVER QUE VOCÊ TEM QUE COMPLETAR


Estes são tempos interessantes! A humanidade está se movendo de forma muito positiva para a consciência do seu património espiritual, da sua Unidade com a Fonte da qual ela nunca, nem por um momento, se separou. E isso é inspirador, e extremamente emocionante! Na verdade, a humanidade está definitivamente estabelecida no caminho coletivo para o despertar, embora, é claro, cada indivíduo tem seu próprio caminho pessoal a fazer, que é diferente de todos os outros; não existem dois caminhos que sejam os mesmos, entre os muitos bilhões atualmente encarnados na Terra.

Aqui, nos reinos espirituais, onde estamos constantemente cuidando de você com Amor e compaixão, estamos verdadeiramente admirados com o que vocês estão conseguindo. Vocês fizeram a decisão coletiva de despertar do sonho, ou de pesadelo, e vocês estão implementando-o muito positivamente. Grandes mudanças estão no processo de transformar suas atitudes em relação de uns aos outros e com Deus. O Amor, agora permeia o plano da Terra e está penetrando em cada coração que não fez uma escolha consciente para bloqueá-lo ou, de isolá-lo.

Todos na Terra só querem ser amados, porque o Amor é seu estado natural e eterno, e depois de eras procurando-o fora de si, a grande maioria finalmente percebeu que o Amor está dentro deles, não fora. Aceitar o Amor dentro de si é o caminho a seguir, e isto é feito ao aceitar que você, todos, e cada um de vocês, são perfeitos seres divinos infinitamente amados por Deus. Quando você aceita esta verdade, você percebe que amar a si mesmo, assim como você é, é sua única tarefa, o único dever que você tem que completar, e, quando você faz isso, o Amor flui livremente, sem problemas, abundantemente, e continuamente, como é divinamente destinado a ser, abraçando a todos, sem exceção.

Ao amarem a si mesmos como perfeitas criações divinas, vocês permitem que seus campos de energia se expandam até o infinito, em vez de mantê-los limitado e amarrados aos seus corpos físicos por uma rédea curta. Quando você faz assim, a energia de seu Amor se funde e se mistura com a energia do Amor de uns com os outros, mudando completamente o campo de energia da humanidade e do planeta Terra, quando todos, em seguida, iniciarão uma harmoniosa cooperação, em vez de uma argumentação divisiva e conflitante.

A fusão ou mistura de seus campos individuais de energia é um processo contínuo intenso. Sim, vocês são todos Um, mas você quis experimentar a separação e para isso, você fechou seus campos de energia, restringindo o seu acesso individual para o campo divino de Amor, no qual você está todo contida, e correu assim, aparentemente separados, uns dos outros e de Deus, colocando-se em formas físicas individuais. Fazendo assim, você deu o seu controle sobre esta forma, permitindo-lhe se esconder de quem você realmente é, a partir de si mesmo, e uns dos outros. Vocês tornaram-se atores, às vezes com muitas partes, neste jogo ilusório que tem sido a sua realidade aparente por eras. E tem sido ameaçador e terrivelmente real para a maioria de vocês!

Bem, você já teve o suficiente. Você está vendo que os conflitos e a intensa necessidade de estar certo, a que tantos se agarram, está destruindo a sociedade humana em todos os lugares na Terra, e causando danos inconcebíveis para o planeta e todas as outras formas de vida que ela suporta. Você está finalmente percebendo que-você-pode mudar suas atitudes, suas crenças destrutivas, e suas maneiras insanas e intoleráveis ​​de tratar as pessoas com as quais você discorda. Desacordos quase sempre surgem porque seus egos incentivam-no a manter sua posição inicial, a sua percepção do que a discordância é sobre - Independentemente da demonstração de claras evidências que você está, de fato, enganado, e esta é a origem do desacordo – dando o seu melhor para convencê-lo que eles têm medo, medo da derrota, ou seja, que a perda é totalmente justificada.

Os egos vivem com medo, é da sua natureza ter medo. Você inicialmente configurou-o assim para lidar com as tarefas diárias comuns, deixando-o livre para explorar seu ambiente ilusório. No entanto, ele não tem nenhuma sabedoria, nenhum conhecimento verdadeiro, e ele realmente acredita que a ilusão é real. Portanto, se você desmontar a ilusão, ele vai deixar de existir, e isto aterroriza-o. Mas, como a ilusão, ele é irreal! Ele é apenas uma pequena e fechada seção de sua mente - a mente divina que você compartilha com sua Fonte - que você mantém afastada precisamente por esta finalidade. O égo não vai deixar de existir quando a ilusão for desmontada, ele será apenas reintegrado a sua Ment/Fonte, a partir da qual, você, nunca esteve separado.

Quando isto acontecer, todo o medo vai se dissolver, e finalmente, reconhecer-se como eternamente Um com Deus, e para sempre inseparável deste estado.

Deus é Amor, cada um de vós, cada ser humano, é um com Deus, e inseparável dEle, portanto, você também é Amor. Não há mais nada, e a percepção disso, de que todos estão caminhando para uma consciência mais dramática, é o despertar.

Então, assim como nós continuamos a lembra-lo, vá para dentro de si pelo menos uma vez por dia, ao seu altar interior, onde a arde constantemente a chama do Amor, abrindo seu coração para permitir que ela flua abundantemente onde ela quiser. E ela irá até cada um dos filhos amados de Deus, para ajudá-los a despertar para o conhecimento de quem eles realmente são.

A percepção da divindade da humanidade deixará de ser percebida como arrogante e insana crença, mas abraçada com entusiasmo à medida em que mais uma vez você vir a conhecê-la na profundidade do seu ser. Em seguida, todo o senso de inadequação, inutilidade, ou pecaminosidade, vão cair, como roupas velhas descartadas, uma vez que não estão mais aptas para vestir um ser maravilhoso.

Como diz a Bíblia: "O Reino dos céus está próximo!" Muito em breve você vai conhecer esta verdade, ao você sentir o divino abraço que envolve a todos, enquanto deliciam-se com a alegria de estar eternamente despertos na Presença de Deus.

Com muito amor,

Saul.

06/09/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/09/06/to-love-yourselves-just-as-you-are-is-the-only-task-the-only-duty-that-you-have-to-complete/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: