quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 09 à 16/10/2016


Vocês estão no alvorecer de uma nova era,
sustentem esta visão o maior tempo possível.

Amados,

À medida que as tempestades se movem através de certas partes do planeta provocando estragos e destruição por onde deixam seus rastros, elas fazem com que as pessoas se direcionem para o seu interior, para descobrirem o que no interior delas mesmas atraiu estas atividades. Tudo na vida sobre o planeta é um reflexo de seus habitantes, daquilo que é sustentado pelas consciências das massas, a consciência coletiva. Isto é o que cria a realidade de cada pessoa, e agora mesmo na verdade o que está acontecendo é uma manifestação do que tem sido sustentado no interior da grande maioria da humanidade. Isto se vê no interior de cada sistema político, isto se vê no interior das pessoas que estão testando as águas, testando as ilusões que foram criadas: - De que qualquer pessoa através de um trabalho árduo pode aspirar tornar-se líder de sua nação.

Este conceito está agora sendo testado, e o que se vê é que, sim, isto é possível, mas, uma pessoa que corre para ser um líder em sua nação, baseada nestas premissas, encontra maior resistência, e isto é o que nós, dos reinos mais elevados, vemos. Isto precisa ser descartado, pois, são os cidadãos destes países que em última análise fazem a escolha e isto requer a ativa participação deles.

Nos processos falhos e viciados que existem através do planeta e todos os velhos sistemas de paradigmas estão agora desmoronando, e estão sendo testados por aqueles indivíduos que fizeram parte dele e que querem fazer mudanças. Existe uma resistência por parte daqueles que estiveram no controle, aqueles que desejam controlar e manipular as populações em suas nações para os seus próprios fins. À medida que eles tentam fazer isto, estão descobrindo aquilo que funcionava antes de maneira fácil, agora está sendo questionado no que tange à funcionalidade e trabalho, pelas pessoas de sua nação, em todas as suas facetas. O que eles estão tentando fazer chega da maneira como era esperado, existindo, porém, um recuo com o qual eles precisam lidar.

É tempo de grande discernimento por parte das pessoas do mundo, elas precisam ter discernimento, e precisam direcionar-se para o interior de seus corações para receberem conselhos vindos dos aspectos mais elevados de seu ser, aqueles que nunca falham para informar e guiar cada um sobre a sua jornada espiritual, aquela que foi escolhida antes delas encarnaram. Assim nós dizemos, sejam observadores, tenham discernimento e não se tornem envolvidos pelos dramas que estão sendo jogados sobre o cenário do mundo.

Tudo é um processo de mudança, e algumas vezes estas mudanças que estão sendo criadas precisam chegar através de atritos. Permaneçam firmes: - Acreditem em si e no que vocês representam. É preciso ter desapego, jogar tudo fora, como está, porque este é o momento, este é momento da transição de uma dimensão para outra. Esta transição está em seu estágio de finalização, de completude. E assim vocês, como indivíduo, irão olhar sobre o que está acontecendo e pensar que o mundo está ficando louco.

Nós lhes pedimos para, por favor, olharem para todo o bem que está acontecendo que os noticiários da mídia não abordam. Procurem pela internet e vocês irão ver a bondade que está no interior da humanidade que está chegando adiante por caminhos que estão elevando e inspirando a todos que se tornam conscientes.

A bondade inerente no interior de cada indivíduo está sendo alcançada, pois, através dos eventos do mundo, a bondade individual inerente no interior de cada indivíduo está sendo aproveitada e está sendo empregada e utilizada por caminhos amorosos.

Uma pessoa não precisa ter que ter um alcance global do mundo exterior para que isto aconteça.

Isto pode acontecer para um indivíduo que trabalha com sinceridade em si mesmo, para clarear todas as suas disfunções e energias desarmoniosas: - Tudo que necessita ser purificado em seu ser. Isto requer coragem, e isto é algo que não falta para vocês os Trabalhadores da Luz, isto é algo com a qual vocês sempre estiverem trabalhando.

Saibam que vocês estão chegando ao fim de um ciclo e este é um fato para ser celebrado para muitos de vocês. 

Estejam presentes para as pessoas que estão experimentando o caos e a destruição. Enviem-lhes energias curativas. Envie-lhes Luz Azul aonde ela for necessária, por onde houver desenraizamento das velhas formas.

Enviem a sua Luz por onde houver guerra e destruição para esfriá-la e acalmar aquelas áreas recuperando a Luz de Deus que nunca falha. Isto é importante. Está é parte da tarefa que vocês assumiram antes de reencarnarem aqui neste planeta.

Caminhem com cuidado e precaução, à medida que vocês fazem as suas atividades de seu dia a dia, durante estes dias de turbulência, saibam que isto é algo que acontece e que isto é uma parte natural de um processo de finalização de um grande ciclo e o começo de um outro. Vocês ESTÃO no alvorecer de uma nova era; mantenham isto no interior de suas consciências o maior tempo possível.

Tudo aquilo que lhes fazia ficar para trás, retrocedendo, no que tange à humanidade e a evolução das almas, agora está desaparecendo no alvorecer da nova Luz da nova era. Sustentem esta visão, acreditem em si mesmo. Acreditem em sua bondade e na bondade das pessoas em sua volta. Sejam aquilo que desejam ver no mundo, vivenciem sempre a sua integridade mais elevada, em sua verdade mais elevada. Permitam que o amor de seu coração seja irradiado para aqueles em sua volta. Caminhem na Luz sempre e sempre, e saibam que nós estamos ao seu lado. Nós magnificamos as energias de assistência que vocês emanam para o exterior para aquelas áreas do mundo que precisam delas. E nós lhes pedimos que enviem a Luz do Amor através de seus corações para os corações daqueles que estão experimentando diretamente os efeitos das energias, à medida que elas estão sendo jogadas fora nesta finalização deste ciclo. Nós somos como UM, à medida que trabalhamos juntos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
09 à 16/10/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: