sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vinícius Francis: Conversando sobre Espiritualidade - É PRECISO IR ALÉM


Conversando sobre Espiritualidade 
É PRECISO IR ALÉM
 Vinícius Francis
22/10/2016

Em Setembro do ano passado tivemos um aumento considerável na energia da Terra. Desde 2012, estamos em processo acelerado de ascensão, porque entramos numa nova fase, com novas energias e dinâmica completamente diferente. Sempre gosto de imaginar que a vida é como uma esteira, antes de 2012 estávamos a uma determinada velocidade, depois, tudo acelerou muito. E após setembro de 2015, aumentou ainda mais a aceleração.

Prova disso são os inúmeros conflitos, crises, caos, que se instalaram na terceira dimensão da Terra. A gente olha pra todo lado e percebe estas coisas, que claro, estão acontecendo apenas na terceira (e quarta - astral inferior) dimensão e principalmente para quem vive fundamentado nela. E tudo isso nada mais é do que uma natural consequência da aceleração energética, muita gente não se sente desenvolvida o suficiente para “correr mais rápido”. Daí, a coisa entorna, tudo parece desandar. 

E desde Setembro de 2015, assim que os Elohim lançaram a mensagem de alerta a respeito desse aumento considerável da frequência da Terra (Leia Aqui), Eles iniciaram comigo o projeto de nome “Ferramentas Extraterrestres”, cujo objetivo seria promover nas pessoas um aumento da frequência vibratória a partir de técnicas e materiais que atingissem esse alvo e fossem elaborados de acordo com essa necessidade. 

Daí, surgiu a “Magia da Transformação”, que não trouxe a público ainda, porque de todas as ferramentas que lançamos até hoje, esta é a mais profunda e abrangente. Há mais de um ano que estudo esse recurso extraterreno provindo dos Elohim, como também tenho testado em mim e em mais duas amigas. Basicamente, a Magia da Transformação é aplicação de frequências elevadas no campo áurico, isto faz com que os hertz de frequência de uma pessoa elevem-se exponencialmente, de acordo com a necessidade e desejo dela. Essa energia parte Deles e é inserida na aura da pessoa através de um procedimento inteligente e funcional. A Mesa Quântica, por exemplo, é uma ferramenta de limpeza, não de acréscimo de ondas. 

Ela remove o negativo, varre. A Magia da Transformação insere, faz crescer, eleva, transforma o campo de uma pessoa em pouquíssimo tempo. Porque o que mais vemos são pessoas com uma grande dificuldade de se elevarem. A Terra atualiza a frequência de seu campo a cada seis meses. A grande maioria dos seres humanos leva muito mais do que esse tempo pra elevar-se um pouco. Então, o que acontece, a médio prazo? A maioria está ficando pra trás e isso vai provocar inevitavelmente a reação do próprio planeta, que precisa “cuspir” o que não mais gravita em torno desse eixo de ininterrupta elevação. 

E temos visto mortes em massa, desastres, aumento da violência e da desordem numa parte da terceira dimensão, coisas precisam acontecer para que aquilo que não mais vibra nesse ritmo atual de alguma maneira seja retirado do planeta. Eis a limpeza de que tanto falam, ela já está acontecendo. Eis também o auxílio direto dos irmãos de outras dimensões, que também já está ocorrendo. Já estão oferecendo ferramentas de níveis bem avançados, pega quem consegue aceitar, crer e realmente deseja mudar. 

Há muitos trabalhos espiritualistas que ainda andam em círculos, mas há outros que estão se atualizando e já fazendo parcerias mais eficazes com entidades superiores. 

Porque o arroz com feijão não sustenta mais. Eles sabem disso, por isso estão se dispondo a ajudar. Dispusemos até aqui as meditações guiadas, Sete Semanas de Cura, de Athena/Amaranthus, que é uma ferramenta incrível quando levada a sério. Entramos recentemente com a Mesa Quântica e tenho recebido depoimentos dos efeitos. E a Magia da Transformação, que assim que me for permitido, trarei à tona. Provavelmente teremos aqui trabalhos realizados em parceria com o Comando Ashtar também. Precisamos concluir a fase de estudos e testes, tenho observado as reações, as mudanças, os efeitos no corpo gerados por essa ferramenta, porque ela mexe em todo campo.

E quando falamos de elevação e aumento de frequência, falamos de mudanças inevitáveis. Eu e as minhas duas “cobaias” da ferramenta temos avaliado isso. E posso dizer que em um ano, nós três, já não somos mais as mesmas pessoas. Eu, particularmente, fiz várias aplicações, porque como já disse a vocês, tudo que disponho pra vocês, testo em mim. E pelos resultados e avaliação já obtidos, poderemos abrir isso ao público em breve. São projetos lindos que me fizeram, inclusive, interromper meus atendimentos individuais, pra que eu pudesse estudar mais a fundo todo esse material novo, essa abordagem e conhecimento que têm vindo. 

Acredito que até voltarei a atender algumas pessoas individualmente daqui a pouco. Mas nesse um ano eu precisei mergulhar fundo em tudo o que está vindo e é grandioso.

Para se dar um salto de consciência são necessários alguns ingredientes, aceitação, humildade, motivação, coragem e fé. Tendo-se isso, o avanço é exponencial, é rápido, é significativo. 

Não é pra demorar, não é pra ser lento, pode ser rápido e muito rápido, tudo depende do quanto o ego de cada um está disposto a permitir. E para adentrarmos nos portões da Nova Terra teremos de aceitar o novo, teremos de nos abrir ao “mais”, porque manter tudo como sempre esteve e tentar segurar o velho ritmo e crenças, definitivamente, não fará com que o progresso almejado por cada um e coletivamente, se estabeleça. Antes que interajam conosco numa mesma faixa de dimensão e isso vai demorar muito ainda pra acontecer, os irmãos "maiores" precisam ter a certeza de que nós realmente os aceitamos, bem como a sua política e seus princípios. 

Até lá, nos cabe evoluir, levar mais a sério o crescimento espiritual. Deixar pra trás a espiritualidade religiosa e nos integrar ao todo como parte divina e perfeita do mesmo. Sair da condição egoica do pequeno, limitado, cheios de regras de conduta e pensamentos pequenos, numa enorme resistência ao progresso genuíno. Querendo o mais, porém, comportando-se da mesma forma de sempre. Aí não pode haver mudança. A vida está desafiando-nos como civilização a ir além. Você realmente quer o progresso? Você realmente quer ascender? Porque não se pode viver na quinta dimensão com uma consciência tridimensional.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Fonte: Os Filhos da Alva
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2016/10/conversando-sobre-espiritualidade-e.html



Nenhum comentário: